Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

28 de fevereiro de 2021

APRESENTADOR DA RECORD ASSUME NAMORO COM RAPAZ 26 ANOS MAIS JOVEM

Não julgue alguém pela orientação sexual
quando não quiser ser julgado pelo caráter!

Fábio Ramalho se assumiu gay e aproveitou para revelar a identidade de seu namorado: João Paulo dos Santos, 26 anos mais jovem. Em uma publicação nas redes sociais, o apresentador da Record aparece sorridente ao lado do parceiro e usou uma mensagem positiva para despistar possíveis ataques de ódio que pudesse receber.

            "Por um mundo mais feliz, onde as pessoas possam ser o que elas quiserem, com quem elas quiserem e como

quiserem", escreveu o jornalista, usando as hashtags "não à homofobia", "liberdade" e "gay". Ele comanda os quadros #Partiu e Achamos no Rio, no Balanço Geral RJ.

Ramalho tem 45 anos, e João, 19. Nas redes sociais, os dois não escondiam a relação, embora o apresentador fosse mais comedido em seu perl. Seu namorado já havia aparecido em algumas fotos, mas nunca houve uma legenda tão romântica a ponto de seus seguidores notarem que se tratava de um casal. Mas no perl de João a situação era diferente.

A primeira publicação com o namorado famoso foi feita em agosto, e a legenda entregava a relação que estava em seu início. "A vida não é feita de respirações, mas dos momentos que nos tiram o fôlego", escreveu o rapaz. Fábio, por sua vez, validou a postagem com o comentário: "Te amo, bebezão".

Os dois começaram a conversar pela web em meados de julho, mas a reportagem não obteve a data exata do início da relação. Nas redes sociais, amigos famosos de Fábio apoiaram sua coragem em tornar público o namoro. Ana Hickmann, por exemplo, comentou com uma sequência de emojis de coração e a palavra "amor". Por Daniel Castro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: