Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

14 de dezembro de 2020

UM PRESIDENTE POR TODOS E TODOS POR UMA CIDADE MELHOR

Erasmo Ávila Presidente da Câmara e Augusto Castro Prefeito, são simbolos de robustez e altivez do PSD focado em obras e verbas para Itabuna prosperar!

Todos nós trabalhamos para ganhar o pão de cada dia para sobrevivermos. Esta afirmação é uma meia verdade, quando formos entrar nos detalhes e constatar que trabalhamos para aperfeiçoar e melhorar o mundo. Se, por exemplo, o médico ou o professor trabalhasse apenas por uma compensação monetária, estas profissões seriam apenas uma coisa sem sentido. Curar é uma delegação divina e ensinar é acender luzes na escuridão da ignorância.

Tão importante quanto o médico e o professor, é o

legislador que cria, debate e aprova leis, que  podem engrandecer e aperfeiçoar a qualidade da educação e melhorar bastante as condições dos serviços de saúde pública.

Entre os legisladores dentro deste contexto, existem os vereadores que convivem, experimentam e são submetidos à realidade da educação, saúde e demais serviços públicos de um município. Mas é o(a) presidente da Câmara, que lidera esse processo e sobre o(a) qual recai a responsabilidade de administrar a casa legislativa, representar seus pares e falar em nome da população em geral.

Portanto, para ser presidente de uma Câmara Municipal, é imperativo que o(a) postulante seja de conduta ilibada, ética, honesta, séria, diplomática, articuladora, agregadora e que tenha com o prefeito, um comportamento de bom senso para a boa qualidade de gestão para a Câmara e a Prefeitura, sem prejuízo da premissa de harmonia entre os poderes executivo e  legislativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: