Gean Prates, Presidente do PTB Baiano e Roberto Jerfeson, Presidente do PTB nacional, vão estar em Buerarema no próximo dia 17 de dezembro. Escolheram criteriosamente o Município, por ser uma cidade que há vinte anos vem fazendo o PT sofrer sucessivas derrotas nas urnas.
Os Bueraremenses e a Região precisam de um interlocutor junto ao Presidente Bolsonaro. Merecem um olhar mais humanizado do governo Federal por conta dos boicotes do governo do Estado em retaliação aos sucessivos 'nãos' dados ao governo do PT na Bahia, afirma Gean Prates.
A população de Buerarema não reconhece a
demarcação de terras para os pseudos índios da etnia tupinambá, foi um desastre social e econômico para a cidade, afirma Orlando Filho. Cacauicultura, Desenvolvimento sócio Econômico do Sul da Bahia, CEPLAC, endividamento dos produtores e segurança farão a pauta da comitiva, segundo Luiz Henrique Uaquim, um dos organizadores do evento.Depois de Buerarema acontecerá uma visita à CEPLAC e culminará com um encontro com agricultores e lideranças em Ilhéus, com a palestra de Ivan Costa coordenador do Projeto Cacau 500 da CEPLAC.
A Filiação de Orlando Filho ao PTB será um dos momentos mais simbólicos desse encontro. A direita Baiana, tem seu reduto e é Buerarema, Jeferson reconhece isso e vem pessoalmente abonar a filiação do Líder Orlando Filho, finaliza Prates.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente no blog do Val Cabral.