Câmara Itabuna


Câmara Ilhéus Itinerante

Câmara Ilhéus Itinerante

Câmara de Ilhéus - Acompanha sessões remotas

Câmara de Ilhéus - Acompanha sessões remotas

Saúde Ilhéus

Saúde Ilhéus

Prefeitura Ilhéus


28 de dezembro de 2020

ITABUNA UMA CIDADE DE GRANDES PERDAS

Itabuna perdeu 4 grandes hospitais, mas seus proprietários não faliram!

Itabuna é uma cidade judiada demais e os poucos prefeitos bons que já teve, não conseguiram influenciar um só governador em seus 110 anos, a tirar a cidade da condição de "patinho feio" do Estado.

Poderíamos aqui relacionar centenas de perdas na centenária história de Itabuna. Mas relacionaremos o que julgamos serem as mais importantes: Centro de Cultura Adonias Filho, Museu Casa Verde, CNPC, Hospital São Judas, areeiros e pescadores, ICB, Fabrica da Kildari, Aeroporto Tertuliano Pinho, Jornais Diário do Cacau e Diário de Itabuna, Bancos Econômico, Mercantil e Rural, Campo da Desportiva, Finivesti, Zoológico, Shopping dos Camelôs, Sulba, Postos policiais nos

bairros Santa Inês, São Judas, Mangabinha e Maria Pinheiro; os cinemas Catalunha, Itabuna, Marabá, Oásis, Plaza e do Shopping; Clube da Telebahia, Coograp, CrediCoograp, Hiper Messias, Hospital Maria Goretti, Clubes sociais da Mangabinha, Pontalzinho, Conceição e São Caetano; o programa cultural PACCE, Sede das Bandeirantes, teatros Amélia Amado, ABC e TEI e o Rio Cachoeira limpo.

Pior que todas as perdas já havidas em Itabuna, nenhum prejuízo é maior, que a cidade nunca ter tido um líder com influência para fazer Itabuna ter ganhos, que compensem seus históricos fracassos e prejuízos.

Itabuna nunca teve um líder com força além das suas próprias fronteiras... seus líderes só se locupletaram do poder. Fernando Gomes e Geraldo Simões são exemplos clássicos de lideranças inúteis e parasitas, pois iniciaram suas sagas na prefeitura de Itabuna quando eram pobres e hoje são milionários e a prefeitura está falida! Pústulas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.