Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

13 de novembro de 2020

PROFESSOR GUILHERME RECEBE APOIO DA MAIORIA DOS MORADORES DO MANOEL LEÃO PARA VEREADOR

Um professor como Guilherme eleito vereador, é garantia de melhoria da qualidade de vida do povo da periferia e sobretudo da Educação!

Nos últimos dias, a candidatura do professor Guilherme que concorre ao cargo de vereador pelo PSB, cresceu muito com a adesão da maioria dos moradores e lideranças do Manoel Leão. O bairro é muito carente de infraestrutura e o professor tornou-se uma esperança, um elo de ligação para buscar melhorias.

Guilherme é vice-presidente licenciado da Associação de Moradores do Bairro e vem desenvolvendo um excelente trabalho na comunidade em parceira com a

diretoria e conta com o apoio do presidente atual e de ex-presidentes da entidade. “ O Professor é um cara autêntico e presente na comunidade. Sempre na luta e reivindicando benefícios para nós. Eu e minha família estamos com ele”, observou Landoaldo, comerciante local, conhecido como Primo, comerciante no local.

Guilherme é professor, jornalista, radialista, psicanalista e iniciou a Campanha pela reabertura do Hospital São Lucas para atender pacientes acometidos com a COVID-19, defende a criação do Hospital Regene para Tratamento de dependentes químicos, na antiga estrutura do Hospital São Judas,  projetos de incentivo a todas modalidades esportivas, a criação da escola de concurseiros, a otimização dos serviços de saúde, mais investimentos na educação fundamental, a criação do corredor industrial para geração de emprego, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: