Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

30 de outubro de 2020

VEREADORA DIGNA DO SEU VOTO

Eleger Leninha vereadora, significa humanizar e revigorar Itabuna!

Estamos observando nessas eleições municipais, um pirotécnico festival de falações fáceis e enganações, protagonizado por candidatos ao cargo de vereador, que parecem descrer da nossa capacidade de discernimento e senso crítico.

São políticos com pretensões de serem eleitos, ou reeleitos, a qualquer custo e cujos propósitos são restritos a se locupletarem do poder e dos salários de marajás e maranis, que cargos eletivos proporcionam.

Não estão engajados nos princípios que norteiam o parlamento municipal e muitos são doentes, prometendo resolver os problemas de saúde do povo; são desempregados e pedintes, garantindo que dará solução à penúria dos pais de famílias da periferia; são semi-analfabetos prometendo melhor a qualidade do ensino público... são mequetrefes, falsários, hipócritas, calhordas...

Todavia, as regras na política também possuem suas exceções e isto nos faz acreditar que ainda podemos confiar nas pessoas éticas, sérias, qualificadas, honestas, abnegadas pelas causas sociais e humanitárias, bem intencionadas e comprometidas com as demandas populares.

Este é o caso da empreendedora, geradora de empregos e pagadora de impostos, Marilene Duarte, carinhosamente conhecida como Leninha da Auto-Escola, que muito tem contribuído para o desenvolvimento econômico, esportivo e social de milhares de itabunenses.

Estes fatos requerem que sejamos gratos por seus esforços de mulher exemplar, guerreira, inteligente, intrépida e merecedora do nosso voto de confiança e esperança de qualidade melhor para nosso Poder legislativo.

Apoiar e votar em Leninha da Auto-Escola, para vereadora (23.033), é estar implicado no emponderamento feminino, valorização, fortalecimento e qualificação técnica do parlamento e no comprometimento de elevar a auto-estima do povo itabunense e o proteger em seus direitos de cidadania e paz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: