Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

23 de setembro de 2020

ITABUNA TEM 11 PREFEITURÁVEIS: DEZ SÃO LIGADOS A ESQUERDA

Bolsonaro terá em Itabuna, avaliação através dos votos de Edmilton!

As eleições municipais de Itabuna terão as participações de 11 candidatos disputando o cargo de prefeito. E há candidatos para todos gostos e desgostos. Tem de históricos (Fernando, Geraldo e Azevedo) a histéricos (Eliodoro, Max e Alfredo). Há mulher (Charliane), médicos (Mangabeira e Isaac), advogado (Edmilton) e empresário (Augusto Castro). Tem gay, doido, semi-analfabeto e tarado!

Todavia, dos 11 candidatos à sucessão de Cuma, só um é prefeiturável sem ligações ideológicas, políticas e partidárias com o petismo e comunismo baiano. E este é Edmilton Carneiro (PSDB).

Embora os tucanos estaduais e nacionais sejam da linhagem de centro-esquerda, em Itabuna o PSDB é puro-sangue da direita e extrema-direita, pois a chapa é 100% bolsonarista e o vice de Edmilton, é tão extremista da direita, que nem diálogo aceita com partido de esquerda: Gregory Cruz.

Portanto, Edmilton Carneiro e Gregory Cruz, significarão nas eleições de Itabuna, a expressão dos itabunenses sobre o governo do presidente Jair Bolsonaro.

Os bolsonaristas deverão votar nos tucanos, para demonstrar apoio a Bolsonaro, seu governo e fortalecerem a direita na cidade

            Abaixo relação dos candidatos a prefeito de Itabuna, com seus respectivos partidos:

Edmilton Carneiro (PSDB).

Professor Max (PSOL)

Pedro Eliodoro (UP)

Charliane Souza (MDB)

Antônio Mangabeira (PDT)

Capitão Azevedo (PL)

Augusto Castro (PSD)

Geraldo Simões (PT)

Alfredo Melo (PV)

Isac Nery (Avante)

Fernando Gomes (PTC)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: