Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

1 de setembro de 2020

ELEITOR LIMPO NÃO VOTA EM POLÍTICO COM FICHA SUJA


É tão ruim eleitor pelego, quanto aquele que é estúpido e manipulado!

A Lei da Ficha Limpa, sem dúvida alguma, é uma das maiores vitórias da sociedade brasileira. Certamente nunca mais seremos o mesmo com esta Lei. O Brasil está mudando para melhor. Com tais mudanças, a sociedade está fortalecida e, principalmente, a advocacia, não apenas partícipe deste momento, mas, sem dúvida, uma das atoras principais e decisivas do mesmo.
Vimos governantes e políticos sendo
afastados em decorrência de suspeitas das mais diversas. Alguns Estados e Municípios já estão exigindo, seja pelo contido em lei, seja em decorrência da vontade dos seus gestores, a ficha limpa para os ocupantes dos cargos em comissão. Em breve, certamente, a sociedade passará a exigir a comprovação de probidade e moralidade, até mesmo, nas relações privadas.
Devemos apoiar e fortalecer os poderes, para cada vez mais, tenhamos a absoluta observância da probidade e moralidade. Enquanto isto, cabe-nos lutar, não nos resignar e clamar por avanços, mudanças e ter presente, em nossas mentes, a sempre viva e lembrada fala de Olavo Bilac, para quem: “A esperança é o único bem real da vida...”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: