Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

30 de setembro de 2020

BISPO DE ITABUNA ABENÇOA CAMPANHA DE DEFENSORES DE IDEOLOGIA ASSASSINA DE CRISTÃOS!

Bispo ingrato é usado por corrupto e comunista em Itabuna!

Quem não se lembra do petista Fernando Haddad e da Comunista Manuela d'Ávila participando de missas e visitando autoridades eclesiásticas nas últimas eleições presidenciais? E de lá prá cá eles nunca mais foram vistos em missas, cultos, ou qualquer ato religioso católico, ou não!

Isto porque comunistas tem complicações cardíacas e urticárias, ouvindo verdades e mensagens Cristãs! Não há um só país onde o comunismo comanda, que Cristãos não sejam massacrados, torturados, roubados, perseguidos e assassinados, por agentes governamentais, exclusivamente, por professarem a fé Cristã!

Portanto, em solidariedade aos mais de 20 milhões de irmãos em Cristo assassinados e outros tantos milhões de Deusistas caçados como animais e violentados como foi Jesus Cristo, em países comunistas como a Coreia do Norte, os Cristãos nunca devem votar e apoiar candidatos e políticos que defendem e praticam a ideologia satânica do comunismo.

Todavia, o bispo diocesano de Itabuna, Dom Carlos Alberto dos Santos, infelizmente, abriu as portas da Cúria Diocesana, na manhã da última terça-feira (29), para recepcionar os diabólicos candidatos a prefeito e vice-prefeito, Geraldo Simões (Cabeça de Pitu) e Jairo (Parasita) Araújo e este é um ato de ingratidão contra a memória dos católicos praticantes, que foram assassinados por comunistas, apenas por serem Cristãos. Mais grave foi o religioso ter abençoado a caminhada dos candidatos satânicos com uma oração especial.

Lamentável essa atitude do inconsciente e ingrato bispo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: