Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

17 de julho de 2020

A PRÓXIMA VÍTIMA DO DONO DO PT DE ITABUNA

Comprar votos, é a única "bóia de salvação", para o náufrago Lanns,
que está submerso no mar de lama do pulha Geraldo Cabeça de Pitu!
Existem segredos na Cabeça de Pitu do corrupto ex-deputado Geraldo S. de Oliveira, que nem as freiras do Convento das Carmelitas conhecem! Mas todos mistérios possuem seus sinais, que acabam dando origem as suas elucidações!
Alguns dos segredos de Geraldo nessas eleições, já mostram seus primeiros sinais: a grande soma de
financiamento público de candidaturas, é a causa da insistência do petista em manter sua candidatura majoritária, fadada ao fracasso. Seu propósito principal está muito distante de relação com obtenção de votos. O que ele pretende é ter lucros, ganhar dinheiro fácil.
Outra pretensão velada do Geraldo Cabeça de Pitu, é tentar novamente impor seu “Projeto familiar”, de permanecer mamando nas tetas do poder! É aí onde entra a arapuca a que está submetido Lanns Almeida.
Geraldo deverá fazer sua intragável esposa Juçara Feitosa (eco...) ser candidata a vereadora e não há dúvida de que a dita cuja será a mais votada do PT, que terá em Manoel Porfílio como seu segundo candidato mais votado. E não mais que dois petistas serão eleitos nessas eleições vigentes.
Estes fatos significam que Lanns Almeida terá que comprar muitos votos, para superar Juçara e Manoel e assim se livrar da sua incomoda condição de náufrago, no mar de lama em que Geraldo transformou o PT de Itabuna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: