Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

27 de junho de 2020

RUI DÁ COSTA PARA ITABUNA EM CHAMAS

Enquanto o governo de Rui Costa compra respiradores fantasmas de empresa
fantasma, Itabuna arde na folgueira que queima empregos, comércio e vidas!

         Itabuna arde sob as chamas do desemprego, da violência e da falência e o ruim governador Rui dá as costas para a ajuda que o município necessita.
            Dos mais de 650 milhões de reais, que o governo do presidente Jair Bolsonaro enviou para os cofres estaduais da Bahia, Itabuna não viu e provavelmente nunca verá, um só centavo, para medidas
imprescindíveis no combate ao Covid-19, como reabertura do Hospital São Lucas, para funcionar como referência de tratamento exclusivo para pacientes do coronavírus; campanhas de prevenção e distribuição de máscaras e álcool gel para a população.
            Enquanto isto, Itabuna permanece como a cidade com maior incidência de coronavírus no interior baiano; como a campeã baiana de desemprego e como uma das mais violentas do país.
            Estes fatos são tão dramáticos, que não dá para compreender a inércia do governador e os aplausos e apoios de pelegos e babacas para candidatos do governador, como se estivessem atualmente, cometendo o mesmo erro de quem gritou, dois mil anos atrás, Barrabás, Barrabás, Barrabás...!           

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: