Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

21 de junho de 2020

NEM COM REZA E EBÓ CHICO ESTÁ NUMA MELHOR

Chico é a Universal e como tal, para assegurar reeleição,
terá que fortalecer sua "corrente da prosperidade"!
Nas apostas que apontam quem poderá ser reeleito entre os atuais vereadores de Itabuna, o simpático Pastor Francisco (Republicanos), está mais perdido que "cego no meio de um tiroteio" e tal qual o "bispo" Edir Macedo no meio de um terreiro de candomblé!
Este fato decorre do seu partido contar com concorrentes com perspectivas de votações superiores, ao que se conjuntará que ele obterá.
Isto não significa, que o "velho Chico" esteja
com sua candidatura "fadada ao fracasso". Mas há no Republicanos, candidatos a vereador que possuem possibilidades mais promissoras de ocuparem as duas prováveis vagas, que o partido conseguirá garantir nestas próximas eleições.
Dificilmente o "Velho Chico" superará as votações dos seus correligionários, Milton Gramacho e Antonio Cavalcante; e ainda há o risco de Joilson Rosa entrar na disputa de um desses dois mandatos.
Os demais candidatos, salvo "um milagre da fogueira santa", ou da "corrente da prosperidade", terão que se manterem no círculo (circo) dos "universais", ou rol das "mulas", que carregam "malas sem alças"!
A dica é o Pastor rezar para "todos os santos" e em especial, para Santo Expedito, das causas urgentes e até impossíveis; ou recorrer ao sincretismo religioso do candomblé, em busca de algum ebó, que possa fazê-lo vencedor na Batalha de Armagedom, a que está submetida sua campanha de reeleição!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: