Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

9 de junho de 2020

HÁ TANTOS PARA AGRADECERMOS!

É muito importante ajudarmos quem ajuda a gente!

Em tempos de pandemia e inevitável quarenta, alguém tem que manter a rotina do trabalho. Pois você que pode alterar sua rotina e deixar de trabalhar pra se proteger, precisa ter certeza que vai continuar vivo quando sair da quarentena.
Agradeça aos profissionais da área da
saúde, são eles que garantem o atendimento caso você precise, você pode ficar em casa e eles têm que estar em seu posto de trabalho para lhe atender mesmo torcendo que nada aconteça contigo. Mas, estão sempre prontos se você precisar.
Por isso agradeça aos Policiais Militares, Civis, Policia Federal, Policia Rodoviária Federal, Guardas Municipais, profissionais de imprensa; supermercados, farmácias, postos de combustíveis, prefeitura; doadores de sangue, cuidadores de enfermos, motoristas e cobradores de ônibus e Agentes da Segurança, Pública e Privada. Enquanto você estar de quarentena com sua família no conforto de sua casa, eles estão nas ruas e em locais de trabalho pra garantir que ninguém ameace sua segurança.
Não deixe de agradecer aos nossos bravos caminhoneiros, alguém tem que botar a máquina pra moer. São esses heróis do asfalto que não deixam o país parar, mesmo em tempos de Coronavírus eles carregam em seus caminhões uma carga do tamanho do Brasil.
Já agradeceu aqueles que limpam a sujeira provocada por você mesmo sem sair de casa? Nossos guerreiros e importantes garis. Dia e noite, com chuva ou com sol, com Coronavírus ou qualquer outra enfermidade, são eles quem mantém a sua cidade limpa.
Por fim; aproveite o tempo de isolamento e reflita sobre sua opinião em relação aos outros. Tem muita gente que faz muita coisa por você, mesmo sem o seu reconhecimento, eles não murmuram. Mesmo sem você perceber, sendo eles aos seus olhos como um invisível. Portanto, apenas diga muito obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: