Câmara Itabuna


Câmara Ilhéus Itinerante

Câmara Ilhéus Itinerante

Câmara de Ilhéus - Acompanha sessões remotas

Câmara de Ilhéus - Acompanha sessões remotas

Saúde Ilhéus

Saúde Ilhéus

Prefeitura Ilhéus


26 de maio de 2020

JAIR BOLSONARO DIZ QUE NÃO VAI “ENFIAR O RABO ENTRE AS PERNAS”


TODOS OS DIAS, BOLSONARO TEM QUE "MATAR" UM GOLIAS!
O presidente Jair Bolsonaro, na reunião ministerial do dia 22 de abril, reagiu à possibilidade de uma decisão Supremo Tribunal Federal (STF) impedi-lo de circular no país. Segundo ele, se a Corte tentar impedi-lo terá “uma crise política de verdade” e diz que não vai “enfiar o rabo entre as pernas” em eventual decisão judicial. A íntegra e a
transcrição do vídeo foram divulgadas na sexta-feira (22), por determinação do ministro Celso de Mello, relator do inquérito do STF que apura suposta interferência de Bolsonaro na Polícia Federal.
Durante a pandemia do coronavírus, Bolsonaro visitou comércios e participou de manifestações, contrariando orientações de autoridades sanitárias para o distanciamento social como método para evitar a contaminação.
“Por exemplo, quando se fala em possível impeachment, ação no Supremo, baseado em filigranas, eu vou em qualquer lugar do território nacional e ponto final! O dia que for proibido de ir pra qualquer lugar do Brasil, pelo Supremo, acabou o mandato”, disse o presidente. Em seguida, Bolsonaro continua: “E, espero que eles não decidam, ou ele, né? Monocraticamente, querer tomar certas medidas porque daí nós vamos ter uma crise política de verdade. E eu não vou meter o rabo no meio das pernas. Isso daí... zero, zero. Tá certo?”, diz.
O presidente diz que, se um dia for flagrado em ato de corrupção, ele vai para o impeachment “sem problema”, mas não aceita um processo de impedimento por algo que considera “frescura” e “babaquice. “Se achar um dia ligação minha com empreiteiro, dinheiro na conta na Suíça, porrada sem problema nenhum. Vai pro impeachment, vai embora. Agora, com frescura, com babaquice, não!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.