Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

28 de maio de 2020

ITABUNA NUNCA ELEGE FAVORITOS

O Tucano Edmilton Carneiro está de braços abertos, para voar em "céu
de brigadeiro", com quem deseja Itabuna mais humana e próspera!
Ninguém pode deixar de reconhecer na realidade deste momento eleitoral de Itabuna, que há uma polarização entre o médico Antônio Mangabeira (PDT) e o capitão José Azevedo (PL). Mas a história revela, que nem sempre os dois principais prefeituráveis, conseguiram evitar que quem estava em terceira posição, acabou sendo o eleito.
O próprio
Capitão Azevedo ganhou e perdeu dentro deste contexto, pois foi eleito em 2008, quando há poucos dias do término das eleições, as pesquisas o apontavam atrás do Capitão Fábio (PMDB) e Jussara Feitosas (PT).
Na eleição subseqüente, foi a vez de Azevedo sofrer o revés dessa situação, quando o então vereador Vane do Renascer (PRB) o atropelou na corrida da sua sucessão e ganhou a eleição.
Nunca nos últimos 35 anos, um prefeiturável líder de pesquisas durante os festejos de São João. Conseguiu manter o desempenho e se eleger.
Este fato empolga Edmilton Carneiro (PSDB), Som Gomes (Republicanos), Professor Max (Psol), Charliane Souza (MDB), Issac Nery (Avante), Vane do Renascer (Patriota) e Júnior Brandão (Rede).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: