Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

13 de maio de 2020

EDUARDO FONTES COTADO PARA SER VICE DE MANGABEIRA

Sob condições de serem médicos e empresários, Antonio Mangabeira
e Eduardo Fontes, podem fazer Itabuna ter maior prosperidade e saúde!
Dezenas de nomes estão na disputa pelo comando da prefeitura de Itabuna. Mas nem todos possuem perspectivas promissoras. Alguns teriam melhores resultados, se estivessem como vices em chapas majoritárias.
Todavia, todos se consideram com reais condições de serem vitoriosos. E são motivados pela tradição dos itabunenses sempre surpreenderem e contradizerem índices de pesquisas e “prognósticos técnicos” sobre candidatos imbatíveis.
Entre os pouquíssimos prováveis nomes cogitados para vice, o com maior densidade é do médico e empresário, Eduardo Fontes, que é
filiado ao DEM.
Em virtude dos Democratas estarem no círculo de apoio e coligação com o pedetista Antonio Mangabeira e não ter nenhum outro nome com maior expressão social e política, a opção conseqüente recai sobre Eduardo Fontes.
Outro aspecto favorecendo essa perspectiva, está no fato do DEM ter tradição em Itabuna e ter necessidade de ampliar seu protagonismo na política local, que acaba influenciando questões eleitorais e política no sul da Bahia.
O DEM fora de uma chapa competitiva nessas próximas eleições na maior cidade sulbaiana, é uma possibilidade descartada e este fato fortalece o nome de Eduardo Fontes, como presumível vice do prefeiturável Antonio Mangabeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: