Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

1 de janeiro de 2020

MENSAGENS DE FELIZ ANO NOVO

           Mais uma etapa concluída, mais um ano que passou. Que tenhamos conseguido aproveitar tudo de bom que Deus nos ofereceu. Desejo na paz de Deus que possamos sempre encontrar nossos caminhos e que estes caminhos sejam trilhado com muita fé, para que cada vez mais possamos acreditar nesse sentimento capaz de transpor obstáculos e sermos felizes. Coragem para assumir e enfrentar as dificuldades, perseverança para que jamais desistamos ou desanimemos dos seus sonhos, esperança para que a cada novo dia possamos ver novos horizontes. Que as mãos de Deus guiem nossas vidas para que essa transporte em paz, harmonia, saúde e alegria. É tudo que desejamos neste ano que está começando! Feliz Ano Novo! - Vereador Júnior do Trator.

          Depois de um ano de muitas realizações, é hora de parar para celebrar, e recuperar o fôlego para começar mais um ano com muito entusiasmo. É hora de fazer um check-list final e uma nova lista de objetivos e desejos para este novo ano. Que 2020 traga muita energia positiva e alegrias para as nossas vidas. Que Itabuna continue sempre crescendo e enfrentando os desafios com determinação e confiança. Parabéns a todos itabunenses pelo excelente ano, e que venha pela frente um ainda mais próspero! Boas Festas! - AETU - Associação das Empresas de Transportes Urbanos de Itabuna.

         O início do ano é sempre um bom momento para pensarmos um pouco sobre a vida, lembrar das maravilhas que temos a agradecer e também de tudo aquilo que nunca mais voltaremos a fazer. Toda nova etapa deve ser comemorada, ganhamos uma ótima oportunidade de eliminar tudo que já não traz felicidade para nossas vidas e assim obtemos mais espaço para vivermos novas alegrias! Vamos nos cercar de pensamentos positivos e continuar a dar o nosso melhor sempre que possível. Que este novo ano chegue primeiramente com muita saúde e coragem, pois assim já temos o suficiente para conseguirmos todo o resto. Que também nunca nos falte trabalho e que nossa amada Itabuna volte a ser uma cidade mais desenvolvida e humana! Feliz Ano Novo! Vereador Babá Cearense.



               Para você, desejamos o sonho realizado. O amor esperado. A esperança renovada. Para você, desejamos todas as cores desta vida. Todas as alegrias que puder sorrir. Todas as músicas que puder emocionar. Para você neste novo ano, desejamos que os amigos sejam mais cúmplices. Que sua família esteja mais unida. Que sua vida seja mais bem vivida. Desejamos-lhe tantas coisas… Mas nada seria suficiente… Então, desejamos apenas que você tenha muitos desejos. Desejos grandes… E que eles possam te mover a cada minuto, ao rumo da sua felicidade! Feliz 2020. Agência RCM Propaganda.

        O nosso caminho é feito pelos nossos próprios passos… Mas a beleza da caminhada depende dos que vão conosco! Assim, neste novo ano que se inicia possamos caminhar mais e mais juntos… Em busca de uma Itabuna melhor e mais humana. Que o Ano Novo renova nossas esperanças, e que a estrela crística resplandeça em nossas vidas e o fulgor dos nossos corações unidos intensifique a manifestação de um Ano Novo repleto de vitórias! E que o resplendor dessa chama seja como a tocha que ilumina nossos caminhos para a construção de um futuro, repleto de alegrias! A todos vocês que temos o mesmo ideal, amigos (as) que já fazem parte da minha vida, desejo que as experiências próximas de um Ano Novo lhes sejam construtivas, saudáveis e harmoniosas. Muita paz em seu contínuo despertar. Um feliz Ano Novo! - Vereador Ronaldão.

                A chegada de um novo ano pode nos trazer uma grande diversidade de sentimentos. Aos que tiveram um bom ano, o otimismo pode ganhar mais força, com a expectativa de que o próximo continue no mesmo caminho. Já os que atravessaram muitas dificuldades, recebem uma nova chance de deixar os problemas no passado e renovar a esperança para um futuro mais agradável. Passar por um ano difícil não é exclusividade de poucas famílias. Seja qual for o motivo, as adversidades acompanham a vida de muita gente, e não é uma tarefa muito fácil abraçar a positividade quando estamos passando por tantas adversidades. Mas talvez se pensarmos como é bom viver livre de problemas, nossas forças aumentem e o otimismo faça parte de uma porção maior do nosso tempo. Vamos entrar no ano novo com a esperança renovada, com espaço livre para a felicidade, nos afastando cada vez mais de tudo que trouxer tristeza ou atrapalhar a nossa prosperidade! Feliz Ano Novo! -  José Carlos Trindade.

          Final de ano é tempo de festa e celebração, mas também de reflexão, de análise e de recomeços. Para trás fica um ano que agora acaba, e dele devemos guardar o bom e esquecer o menos bom. Do sofrimento e das lágrimas guardemos apenas a certeza de que a elas sobrevivemos. Dos erros guardemos a aprendizagem; e das dificuldades guardemos o momento da superação. Devemos sentir alegria e gratidão por mais um ano vivido, e apesar de tudo que tenha acontecido, o importante é que chegamos até aqui. E hoje somos mais experientes, mais fortes e mais sábios. Agora é tempo de encher o coração de otimismo, esperança e sonhos, é tempo de recomeçar e renovar, pois um novo ano vai começar e devemos vivê-lo e aproveitá-lo ao máximo. Desejos de um feliz e próspero Ano Novo! - Edmilton Carneiro.

             O fim do ano é sempre um bom momento para pensarmos um pouco sobre a vida, lembrar das maravilhas que temos a agradecer e também de tudo aquilo que nunca mais voltaremos a fazer. Toda nova etapa deve ser comemorada, ganhamos uma ótima oportunidade de eliminar tudo que já não traz felicidade para nossas vidas e assim obtemos mais espaço para vivermos novas alegrias! Vamos nos cercar de pensamentos positivos e continuar a dar o nosso melhor sempre que possível. Que este novo ano chegue primeiramente com muita saúde e coragem, pois assim já temos o suficiente para conseguirmos todo o resto. Que também nunca nos falte trabalho e que a nossa amada Itabuna possa ter vitórias que a façam voltar a ser uma cidade mais desenvolvida e humanizada. Feliz Ano Novo! - Augusto Castro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: