Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

3 de janeiro de 2020

BENÉ SE SUBMETE À CONDIÇÃO DE CABO ELEITORAL, EM ENTREVISTA A PETISTA CORRUPTO

A maioria dos radialistas de Itabuna, é tal qual Bené:
trata petistas criminosos com reverências e lacaismo!
O terceiro dia do ano estava no início, quando recebi uma ligação com começo de conversa sarcástica. Era o jornalista, radialista, blogueiro e confusento contumaz, Ederivaldo Benedito popularmente conhecido como Bené. Sua pretensão (fadada ao fracasso), era me convencer que seria pertinente ouvir a entrevista que lhe concedera o ex-ministro José Dirceu (PT). Em decorrência da minha característica "sem papas na língua", de pronto o respondi que não perderia meu tempo, ouvindo disparates e "conversa pra boi dormir"! Ressaltei para meu interlocutor, que eu nem necessitaria ouvir a entrevista, pois já sabia a maneira como ela seria transcorrida: o entrevistador se comportaria como um militante petista, alienado e egocêntrico, que não trataria o entrevistado como alguém com "culpa no cartório" e uma extensa "ficha corrida", recheada de investigações policiais, processos e condenações judiciais, por práticas nefastas de corrupção e crimes diversos contra o povo brasileiro. Por sua vez, o entrevistado não revelaria nunca, seu comprometimento com tudo o que protagonizou de satânico e criminoso. Portanto, agradeci o convite e me despedi de Bené, sob alegação de que precisava descansar do longo período festivo, que desfrutei no Natal e Réveillon. E assim fui dar descarga nos meus tímpanos e simplesmente, desfadigar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: