Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

11 de julho de 2019

“DEUS TE ABENÇOE”

Meus filhos me pedem a benção e Deus os abençoa!

Recentemente abordei em meu programa de Rádio, a importância da Benção para todos nós. Jamais fico sem dar meu pedido de Benção ao meu pai; meus tios e tias. Sempre fiz isso quando me dirigia aos meus avós e a minha mãe, que, infelizmente, já estão falecidos. Meus filhos (Vadinho, Pedrinho e Faninho - fotos ao lado) sempre se dirigem a mim com pedidos de bençãos. Quando alguém diz: "Que Deus te abençoe", não está só desejando o melhor para você, mas também atuando a favor de Si. O efeito de abençoar é multiplicador, já que é dado por DEUS aos seus filhos. Os pais que abençoam seus filhos, abençoam a vida e o caminho futuro deles. Eles tem um bom começo espiritual e emocional para suas Vidas. Isso também com relação à casais, à amigos, parentes, vizinhos, enfim todos que cruzarem o nosso caminho. A benção invoca o apoio permanente de DEUS para o bem estar da pessoa, fala de agradecimento, confere prosperidade e felicidade a pessoa que a recebe da nossa parte. Mas, existem muitos nunca foram abençoados. Nunca se esqueça: quando você abençoa alguém, também está atraindo benção de DEUS para si. Por isso, hoje eu peço que DEUS abençoe a todos vocês, em nome de Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: