Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

29 de agosto de 2018

NÃO "BATO" MAIS EM GERALDO, PORQUE CHUTAR CACHORRO MORTO É FÁCIL

Ninguém quer saber, sequer, de mencionar o nome de Geraldo
(Cabeça de Pitu), que é a maior aberração da politica sulbaiana!
Nunca fui de entrar numa briga que fosse fácil de ser vencida por mim. Sempre gostei de grandes desafios e minha teoria, é de que perder uma disputa para grandes opositores, é o que se poderia esperar de um desfecho natural. Mas ganhar essa briga é que eleva o espírito e dimensiona o potencial de resistência do bom lutador. Vencer sob os escombros de Golias, deve ter sido glorioso para David e ter lhe proporcionado uma sensação extraordinária de satisfação humana. Virada de placar faz o time alegrar mais sua torcida. Ser o azarão de uma corrida, faz a vitória mais prazerosa E estes fatos é que justificam minha indiferença e silêncio à tentativa do corrupto e calhorda, Geraldo Simões (Cabeça de Pitu), voltar a por suas garras de ave de rapina nos cofres públicos. Não me apetece espetar víboras com vísceras expostas; não me incomoda o grasnar de abutres e nem me repugna o odor fétido de ratos de esgoto e estes fatos me fazem menosprezar esse indivíduo, que não passa de uma aberração da política e um cadáver em estado avançado de putrefação e que assim acabou se submetendo, por conta do seu cafajestismo, cinismo e insignificância de caráter! Venhamos e convenhamos, é pertinente que permitamos que os mortos sejam mantidos em seus próprios sepulcros! E Geraldo está morto, embora ainda fede e pensa que vive.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: