Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

27 de março de 2018

NETO REBATE LEÃO: NÃO TEM PROCURAÇÃO PARA FALAR EM MEU NOME

Leão tem sido "Papagaio de Pirata" dos petistas e comunistas

A provocação do vice-governador João Leão (PP), de que o prefeito ACM Neto (DEM) “arriou a bandeira” e não vai mais se candidatar ao governo do Estado gerou repercussão e o democrata se manifestou na segunda-feira (26), durante inauguração da requalificação da Rua Petronília Dércia, em Valéria. Ao rebater Leão, Neto disse que o vice-gestor não tem autoridade para falar em seu nome. “Com todo respeito que eu tenho ao vice-governador, não tenho a informação de que, por acaso, ele tenha procuração para falar em meu nome. Só quem pode falar por mim, sou eu e meu partido”, declarou, afirmando, ainda, que a decisão já está tomada, mas só será anunciada no dia 7 de abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: