Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

27 de agosto de 2017

MEU QUERIDO AMIGO E PARCEIRO FABINHO NAZUEIRA...

Homenageei Fabinho em vida, no ano passado, por reconhecer
seu excelente trabalho como repórter fotográfico e blogueiro
Existem coisas dolorosas que acontecem em nossas vidas, que por mais que estejam sempre se repetindo e nos calejando os neurônios, nunca nos fazem tolerar, compreender, aceitar e nos acostumar. Quando eu recebi a noticia da sua morte eu não acreditei, atônito eu fiquei pensando, como pode o meu amigo e parceiro Fabinho Nazueira, cheio de saúde, brincalhão, engraçado, solícito, festeiro... nos deixar tão inesperadamente? Cara, você se foi muito cedo. Nós tínhamos tantas outras romarias de Bom Jesus da Lapa, para participar e trabalhar. Nós já havíamos programado trabalhar na cobertura do carnaval de Salvador. Você iria começar a trabalhar na Câmara Municipal como fotografo, na próxima semana. Você aceitou vender seu carro pra mim. Você até já havia reservado data na AABB, para que realizássemos a festa de aniversário do seu blog. E você falava tanto do quanto estava sofrendo com seu um ano de separação conjugal. Você morreu apaixonado. Preocupado com os familiares. Cheio de sonhos... Até agora a ficha não caiu ainda. A única coisa que me passa pela cabeça é que eu não vou mais poder te ver, ouvir tua voz, te fazer rir, te ajudar, te dar conselhos, sair com você, se divertir, como a gente sempre fazia, e quando isso passa pela minha cabeça é a hora que bate a tristeza, é a hora que eu fico sem saber o que fazer, é a hora que a saudade aperta que não tem como não chorar. Eu sinto tua falta por demais meu eterno anjo brincalhão, mais eu sei que hoje você está sendo brindado por Deus, com o cumprimento da Sua promessa de ressurreição. Você está de volta à Casa do Pai e isto me consola e faz a dor diminuir. Obrigado por tudo que você fez por mim, eu sempre te guardarei em meu coração. Lembrarei de você por toda minha vida. Hoje você é a minha estrela, a minha estrela que sempre irá brilhar. Fica com Deus, meu bondoso, saudoso e querido amigo, Fabinho Nazueira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: