Prefeitura Itabuna

Câmara

Câmara

6 de dezembro de 2014

PUBLICIDADE É A ALMA DO NEGÓCIO

"Publicidade é a alma do negocio". Este chavão da língua portuguesa é um mandamento no mundo empresarial, e ao contrário do que muitos empresários acreditam, ela não é só um gasto a mais no final do mês e sim um investimento necessário para sobreviver no mercado. Investir em publicidade nem sempre é algo barato, por conta disto, muitos empresários acabam por deixa-lo de lado. No entanto, o mercado está cada vez mais competitivo, e ter uma participação satisfatória em meio à saturação de produtos e/ou serviços com os mesmos fins, se torna uma árdua tarefa sem um diferencial. É aí que a publicidade age como um bem necessário, ela vai além da linha promocional que muitos estão acostumados. Pode reposicionar uma marca, gerar valor agregado, torna-la mais respeitada, fazendo com que o consumidor enxergue um diferencial em seu produto. Henry Ford é um dos maiores nomes (senão o maior) da indústria automobilística. E, sem dúvidas, ele tem razão em tratar a publicidade como um grande fator de crescimento de uma empresa. É da sua autoria uma das frases que melhor simboliza a importância da publicidade ontem, hoje e sempre: "Se eu tivesse um único dólar, investiria em publicidade" - Henry Ford.

Um comentário:

  1. NÃO MAIS POSTAREMOS OPINIÕES (ANÔNIMAS, OU NÃO) – Estávamos como um dos blogs com maior quantidade de postagens de opiniões dos leitores. Nunca censuramos, ou deixamos de inserir os comentários enviados sobre nossas matérias, artigos e notícias. Inclusive aqueles que nos ofendiam, caluniavam, difamavam, injuriavam... Entretanto, tivemos diversos dissabores com pessoas enfurecidas com comentários caluniosos, que os prejudicavam, constrangiam e cujos autores eram anônimos, ou se identificavam com o subterfúgio de nomes fictícios e irreais. Diante destes fatos e das sérias consequências decorrentes destas atitudes insanas e inaceitáveis, decidimos suspender a postagem de todos comentários e esperamos contar com a tolerância e compreensão de todos, pois não temos como identificar quem são os leitores que só querem bagunçar, ou nos criar situações embaraçosas. Pesquisaremos um sistema que possamos integrar aqui, para identificar, verdadeiramente, os autores dos comentários nos enviados e assim fazer cada qual responder por eventuais ilícitos. Eventualmente, postamos as matérias em nossa página de facebook e lá é impossível a postagem de comentários anônimos e de autoria inverídica. Portanto, sugerimos este espaço para os leitores educados, bem intencionados e conscientes das consequências de tudo o que é escrito para o conhecimento público. Agradecidamente, Val Cabral.

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: