Uma discussão envolvendo os vereadores Léo Prates (DEM) e Marcell Moraes (PV) terminou em confusão na tarde desta quarta-feira (12) no plenário do legislativo municipal. De acordo com informações preliminares, o recém eleito deputado estadual pelo PV citou, em seu discurso, uma empresa relacionada à família de Prates, o que teria gerado toda a confusão, que terminou com a entrada da Polícia Militar no plenário para apartar a troca de agressões. Moraes teria esmurrado o democrata, que estava prestes a revidar com um copo d’água, porém teria sido impedido por vereadores e seguranças. Ambos teriam se deslocado para a delegacia para registrar ocorrência da briga, além de trocarem ameaças de processo. Os dois vereadores fazem parte da bancada do prefeito ACM Neto (DEM). Por Fernando Duarte.12 de novembro de 2014
ROLOU FUZUÊ HOJE NA CÃMARA DE VEREADORES
Uma discussão envolvendo os vereadores Léo Prates (DEM) e Marcell Moraes (PV) terminou em confusão na tarde desta quarta-feira (12) no plenário do legislativo municipal. De acordo com informações preliminares, o recém eleito deputado estadual pelo PV citou, em seu discurso, uma empresa relacionada à família de Prates, o que teria gerado toda a confusão, que terminou com a entrada da Polícia Militar no plenário para apartar a troca de agressões. Moraes teria esmurrado o democrata, que estava prestes a revidar com um copo d’água, porém teria sido impedido por vereadores e seguranças. Ambos teriam se deslocado para a delegacia para registrar ocorrência da briga, além de trocarem ameaças de processo. Os dois vereadores fazem parte da bancada do prefeito ACM Neto (DEM). Por Fernando Duarte.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
NÃO MAIS POSTAREMOS OPINIÕES (ANÔNIMAS, OU NÃO) – Estávamos como um dos blogs com maior quantidade de postagens de opiniões dos leitores. Nunca censuramos, ou deixamos de inserir os comentários enviados sobre nossas matérias, artigos e notícias. Inclusive aqueles que nos ofendiam, caluniavam, difamavam, injuriavam... Entretanto, tivemos diversos dissabores com pessoas enfurecidas com comentários caluniosos, que os prejudicavam, constrangiam e cujos autores eram anônimos, ou se identificavam com o subterfúgio de nomes fictícios e irreais. Diante destes fatos e das sérias consequências decorrentes destas atitudes insanas e inaceitáveis, decidimos suspender a postagem de todos comentários e esperamos contar com a tolerância e compreensão de todos, pois não temos como identificar quem são os leitores que só querem bagunçar, ou nos criar situações embaraçosas. Pesquisaremos um sistema que possamos integrar aqui, para identificar, verdadeiramente, os autores dos comentários nos enviados e assim fazer cada qual responder por eventuais ilícitos. Eventualmente, postamos as matérias em nossa página de facebook e lá é impossível a postagem de comentários anônimos e de autoria inverídica. Portanto, sugerimos este espaço para os leitores educados, bem intencionados e conscientes das consequências de tudo o que é escrito para o conhecimento público. Agradecidamente, Val Cabral.
ResponderExcluir