Prefeitura Itabuna

Câmara

Câmara

4 de março de 2014

A ITABUNENSE ALINNE ROSA RELEMBRA ANTIGOS HITS DO CHEIRO DO AMOR

No seu penúltimo dia como vocalista da banda Cheiro de Amor, Alinne Rosa apareceu deslumbrante para comandar o bloco Cheiro. Com um maiô curtíssimo preto e branco, com a estampa do calçadão de Copacabana, e com detalhes em verde e vermelho, a cantora arrancou suspiros dos foliões e comandou a festa em cima do trio. Cheia de acessórios, pulseiras douradas e óculos coloridos e brincos verdes enormes, a morena cantou sucessos da banda, como “Esperando na Janela”, “Dias de Sol”, “Tema do Cheiro de Amor”, a cantora fez o Campo Grande “sair do chão” e cantar junto com ela. A música que mais agitou os foliões na pipoca, no entanto, foi "Beijinho no Ombro", da funkeira Valeska Popozuda. Quando começou a cantar o hit sucesso em todo o Brasil, a pipoca cantou junto e arrancou gargalhadas da cantora. Emocionada com o carinho, Alinne agradeceu aos seus fãs, batizados de “Alinnistas”, pelo apoio neste momento decisivo da carreira. Alinne Rosa volta a comandar o bloco Cheiro nesta terça (4), a partir das 15h30, no circuito Dodô (Barra-Ondina). Esta será a última vez que a cantora se apresentará como vocalista da banda Cheiro de Amor. No fim do circuito, ela oficialmente será lançada como artista solo e deixará a banda, onde ficou por dez anos.
Obs. – Para a realização da cobertura do carnaval de Salvador, contamos com patrocínio da Granja São João e do Vereador Cosme Araújo e apoio da Auto Escola Regional, Itafrio Refrigeração e do deputado estadual Gilberto Santana. Itafrio e do Deputado Estadual Gilberto Santana.

Um comentário:

  1. Val Cabral04 março, 2014

    NÃO MAIS POSTAREMOS OPINIÕES (ANÔNIMAS, OU NÃO) – Estávamos como um dos blogs com maior quantidade de postagens de opiniões dos leitores. Nunca censuramos, ou deixamos de inserir os comentários enviados sobre nossas matérias, artigos e notícias. Inclusive aqueles que nos ofendiam, caluniavam, difamavam, injuriavam... Entretanto, tivemos diversos dissabores com pessoas enfurecidas com comentários caluniosos, que os prejudicavam, constrangiam e cujos autores eram anônimos, ou se identificavam com o subterfúgio de nomes fictícios e irreais. Diante destes fatos e das sérias consequências decorrentes destas atitudes insanas e inaceitáveis, decidimos suspender a postagem de todos comentários e esperamos contar com a tolerância e compreensão de todos, pois não temos como identificar quem são os leitores que só querem bagunçar, ou nos criar situações embaraçosas. Pesquisaremos um sistema que possamos integrar aqui, para identificar, verdadeiramente, os autores dos comentários nos enviados e assim fazer cada qual responder por eventuais ilícitos. Eventualmente, postamos as matérias em nossa página de facebook e lá é impossível a postagem de comentários anônimos e de autoria inverídica. Portanto, sugerimos este espaço para os leitores educados, bem intencionados e conscientes das consequências de tudo o que é escrito para o conhecimento público. Agradecidamente, Val Cabral.

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: