Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

28 de novembro de 2013

O PT SE BENEFICIA DA INÉRCIA DA OPOSIÇÃO


O Brasil inteiro atento aos acontecimentos casuístas a que o PT tenta submeter as sentenças do STF contra seus bandidos do colarinho branco e nenhum partido de oposição atuando para realizar manifestações públicas, protestando contra o achincalhe petista sobre o Ministro Joaquim Barbosa e exigindo que a lei seja aplicada no rigor da igualdade para todos. Paradoxalmente, o que existe é o grito raivoso e tresloucado de militantes-pelegos idiotas, que ousam expressar solidariedade aos marginais petistas. O PT está acuado pela Justiça e pela indignação popular contra a corrupção e a impunidade, enquanto DEM e o PSDB estão inertes. É fácil imaginar o pandemônio que seria caso os presos fossem tucanos ou Democratas e os petistas não estivessem no Poder. Todos os dias aconteceriam atos públicos, caminhadas, manifestações, paralisações, xingamentos, vandalismo e tudo quanto é protesto contra regalias em prisões para políticos presos; empreguismo para facilitar liberdade para corruptos encarcerados e Joaquim Barbosa seria endeusado e festejado como referência da moralidade e guardião da Justiça. Para agravar a situação de vulnerabilidade, muitos brasileiros se deixam ludibriar por propaganda enganosa, programas assistencialistas e preferem assistir novelas, reality shows, futebol e o resto que se dane. O resto somos nós, a maioria do vilipendiado povo brasileiro!

7 comentários:

  1. QUE BELEZA!!!!!! FUTURO PATRÃO DO Zé Dirceu JÁ COMEÇOU A RECEBER DIVIDENDOS

    O futuro chefe do ex-ministro José Dirceu, o empresário Paulo de Abreu, foi beneficiado nesta semana com uma medida do governo aprovada mesmo contra relatórios elaborados por técnicos. Abreu ganhou o direito de transferir antenas da Top TV –uma de suas emissoras– do município de Francisco Morato para a avenida Paulista, em São Paulo. Dono do hotel Saint Peter, que contratou Dirceu sexta-feira, Abreu é filiado ao PTN, partido integrante da coligação da presidente Dilma Rousseff em 2010.

    Na segunda, a Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações), a pedido do Ministério das Comunicações, permitiu que algumas emissoras mudassem suas antenas para a capital, o que melhora a cobertura dessas TVs em São Paulo e aumenta o potencial de telespectadores. Segundo análise dos técnicos da Anatel, a mudança da Top TV, canal 35, não poderia ocorrer, pois não seguiu trâmite adequado e porque pode ser inviável tecnicamente. Diz o texto que a operação na Paulista pode criar interferência com outra emissora que ocupa o mesmo canal em Suzano. Ao mudar as antenas, a TV ainda deixa de operar em seu município de concessão. Outra TV beneficiada com a mudança foi a TVT (TV dos Trabalhadores), ligada à CUT. Uma das rádios operadas por Abreu foi lacrada pela Anatel em 2012 em Brasília.

    http://www1.folha.uol.com.br/poder/2013/11/1377642-emissora-de-tv-do-futuro-chefe-de-dirceu-foi-beneficiada-pela-anatel.shtml

    ResponderExcluir
  2. Nenhum partido ou político de oposição se manifesta contra as ações maléficas de integrantes do PT, por que na prática, são todos iguais na forma de agir quando estão no poder. Na prática, nenhum deles respeita o povo trabalhador que os sustenta e, que por ignorância e uma vida calcada nas dificuldades cotidianas que a miserabilidade os coloca, os coloca no poder para explorá-los, enganá-los e roubá-los.

    ResponderExcluir
  3. seu maginal pelego e sua mae aqela puta raspariga vagabunda

    ResponderExcluir
  4. Guilherme Bastos de Jesus28 novembro, 2013

    Em muitas horas concordo com vc e em outras tento ver alguma luz no fim do tunel!
    Diante dos acontecimentos que nos bombardeiam a todo o momento com corrupçâo e favorecimento neste desgoverno do PT, concluo tristemente que essa esquerda de araque faz uso das velhas técnicas stalinistas para levar a boiada para onde lhe convém.
    E o povo, ora o povo quer é mais, venha de onde ou de quem vier!
    Boa parte dessa oposiçâo é preguiçosa e burra!
    Que fazer?
    Mudanças são necessárias.... mas eles preferem ficar á mesa de um bar, tomando wisck e comendo caviar, enquanto o povo vai as ruas manifestar-se contra Dilma e Wagner.
    Acoooooooorda Maria Alice!

    ResponderExcluir
  5. Essa turma do DEM de Itabuna, só serve para comer mé**** e falar bacalhau!
    Compreendeu caro Val?
    Antonio Andrade Dias

    ResponderExcluir
  6. Djalma Teixeira28 novembro, 2013

    O DEM é covarde, mas covarde porque tem medo de seu "discurso ético" voltar-se contra si!

    ResponderExcluir
  7. Ronaldo Vieira Dias28 novembro, 2013

    A julgar pelo que estamos vendo ultimamente, chego a achar que nossos políticos da dita "oposição" têm todos os qualificativos que você tão bem elencou.
    Sinceramente, acho que nossa oposição está literalmente de joelhos diante do "rolo compressor" que foi montado e "comprado" por Jaques Wagner na Bahia, e não vejo outro caminho a senão a gradativa capitulação diante da cooptação e compra de lideranças, prefeito, vereadores... que Wagner tem feito constantemente.
    Infelizmente, amigo!...

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: