Prefeitura Itabuna

Câmara

Câmara

14 de novembro de 2013

EXISTEM DOIS GRANDES ERROS SOBRE GERALDO SIMÕES



O primeiro é dizer que ele não é extremamente esforçado no que faz. Ele não é preguiçoso (talvez o único pecado capital que ele não cometa com direta assiduidade). Ele trabalha e muito. E age diuturna e incansavelmente, pelo enriquecimento dele e dos seus parentes e aderentes mais próximos. E se esforça bastante para judiar Itabuna e as pessoas que nela existam. A estratégia maquiavélica é manter o povo subjugado à necessidade da sua intervenção. Povo dependente, é povo fácil de ser enganado e manobrado. O segundo erro é acreditar que Geraldo Simões é forte, poderoso. Sim, ele tem força, mas não é poderoso. Geraldo não tem poder por si mesmo. O falso poder dele nasce da corrupção e de eleitores que vendem seus votos, ou os trocam por promessas de empregos e cargos, que jamais são cumpridos. Essas pessoas é que dão os votos que Geraldo mais precisa para realizar suas más ambições e ações. A força de Geraldo é um reflexo das fraquezas, peleguismo, indolência, ou inocência de caráter, da maioria dos seus eleitores. Trata-se de um ciclo vicioso. Os eleitores dão votos ao Geraldo e ele os usa para aumentar sua força através da venda de emendas parlamentares e praticas de corrupção. O Geraldo não pode voltar atrás. Mesmo decaída, sua natureza original é a de um indivíduo maligno, presunçoso, cínico, dissimulado, traidor, insensível, mal caráter... e pessoas assim, são falíveis em suas palavras e condutas. Ele, o Geraldo Simões, não pode se arrepender. É incapaz disso. Cada vez que um eleitor flerta com o Geraldo, é como se Adão estivesse mais uma vez se rendendo à tentação do fruto proibido. A corrupção é o prazer de Geraldo e a chibata que fere quem vota nele! Geraldo age, sorrateiro, cheio de mentiras, insuflando a cobiça inata ao homem, dilatando os afetos desordenados e eclipsando as virtudes o desejo de constante comunhão com a ética, a honestidade e a seriedade na política. Por isso, Geraldo trabalha e muito para arrebanhar apoios de prefeitos, vereadores e lideranças políticas venais, pois delas se alimenta e tira sua energia. Geraldo não tem mais caráter e sente enorme prazer em usurpar forças que não são suas para comprar o voto de cada eleitor estúpido, venal, serviçal, ou inocente útil, que lhe esteja disponível. Eeste tipo de eleitor, existe em quantidade suficiente para eleger até cachorros vira-latas da estirpe degradante do Geraldo Simões. Dar voto a este indivíduo inescrupuloso e vil, implica maior adesão a corrupção que assola o Brasil inteiro e se submete à condição de mais um boneco nas mãos deste indivíduo taxado de ficha suja, implicado em vendas de emendas parlamentares e registrado como o político com maior quantidade de processos e condenações judiciais na Bahia. Votar em bandido do colarinho branco é como retroceder quase dois mil anos atrás e gritar “Barrabás, Barrabás...”!

12 comentários:

  1. Odeio pessoas falsas como esse indivíduo.
    Nunca merecem confiança.
    Não acredito em políticos e os do PT e do PCDOB são os mais hipócritas e corruptos.
    Eu me afasto definitivamente de perto de todas essas pessoas sem exceção nenhuma.
    Pessoas falsas e mau-caráter só ficando bem longe de todas elas sem exceção nenhuma.
    Daniela Brito de Jesus

    ResponderExcluir
  2. Sérgio Bittencourt15 novembro, 2013

    A falsidade é considerada um distúrbio de caráter e nisto Geraldo Simões é quem mais se destaca na política do sul da Bahia.

    ResponderExcluir
  3. O GERALDO ESSE É UM CANCRO!
    CANALHA!
    LADRÃO!
    ELE SE BENEFICIA DA IMPUNIDADE DA JUSTIÇA,QUE DECORRE DA IMUNIDADE PARLAMENTAR, ADQUIRIDA PELOS VOTOS COMPRADOS DE ELEITORES MESQUINHOS.
    EVERALDO BARBOSA JR.

    ResponderExcluir
  4. Geraldo tem sido o grande destaque em termos de corrupção na Bahia... o que é uma vergonha para uma região tão pobre como a região cacaueira, onde ele disseminou a vassoura de bruxa e destruiu muitas vidas e famílias.
    Hildete Fonseca

    ResponderExcluir
  5. Geralmente pessoas como Geraldo aparentam ser perfeitas, dignas, honestas, sérias, bem intencionadas, amigáveis... depois se revelam dissimuladas, traidoras, cínicas, hipócritas, corruptas... evito pessoas assim.
    Jamais votei, ou votaria em pessoas como este Geraldo Simões.
    Flávio Cordeiro de Souza

    ResponderExcluir
  6. Geralmente pessoas como Geraldo aparentam ser perfeitas, dignas, honestas, sérias, bem intencionadas, amigáveis... depois se revelam dissimuladas, traidoras, cínicas, hipócritas, corruptas... evito pessoas assim.
    Jamais votei, ou votaria em pessoas como este Geraldo Simões.
    Flávio Cordeiro de Souza

    ResponderExcluir
  7. Val Cabral, vc já ouviu falar em sexto sentido de mulher?
    Pois é, o meu é muito forte, só de olhar uma pessoa cínica como este cidadão, já percebo maldade nele e embora minha família já tenha votado nele e naquela coisa que ele diz ser esposa dele, eu nunca me vi estimulada a fazer esta besteira. Hoje vejo meus parentes amaldiçoando ter confiado nele. Aqui em casa agora, estamos todos unidos para eleger quem estiver no campo oposto ao dele.
    Maria Helena Novais de Santana

    ResponderExcluir
  8. As cobras pequenas, estas quase sempre consigo pressentir o perigo antecipadamente, já as cobras criadas como políticos ficha suja, por sinal as mais venenosas, tem o dom de se fazer passar por amigos e dignos. Acabam enganando muita gente.
    Wilson Marques

    ResponderExcluir
  9. As cobras pequenas, estas quase sempre consigo pressentir o perigo antecipadamente, já as cobras criadas como políticos ficha suja, por sinal as mais venenosas, tem o dom de se fazer passar por amigos e dignos. Acabam enganando muita gente.
    Wilson Marques

    ResponderExcluir
  10. As cobras pequenas, estas quase sempre consigo pressentir o perigo antecipadamente, já as cobras criadas como políticos ficha suja, por sinal as mais venenosas, tem o dom de se fazer passar por amigos e dignos. Acabam enganando muita gente.
    Wilson Marques

    ResponderExcluir
  11. NÃO SEI AINDA O QUE É MUITO MAIOR: SE A LISTA TELEFÔNICA DE SÃO PAULO CAPITAL, OU A FOLHA CORRIDA E ANTECEDENTES CRIMINAIS DESTE DEPUTADO!!!!!!
    ANTONIO GONÇALVES RIOS

    ResponderExcluir


  12. TANTO FAZ O PREFEITO SER Vane OU ALGUÉM DO PT, É TUDO UMA DROGA SÓ

    OS CONQUISTENSES, TOTALMENTE ABANDONADOS PELOS PODERES PÚBLICOS JÁ NEM DORMEM DIREITO, TEMENDO O PIOR, SERÁ MESMO QUE VALE A PENA VOTAR NO PT???
    ————————————————————————–

    Vitória da Conquista, o 3º município mais importante da Bahia, vem sendo administrado pelo PT a quase 2 décadas, apesar do mesmo partido administrar o estado a 7 anos e a união a 11, encontra-se lá, em total abandono a obra de um CADEIÃO a quase 10 anos, caso a obra tivesse terminado no prazo ou mesmo em andamento, seria uma boa solução para desafogar as delegacias de toda aquela importante região (CENTRO-SUL) no entanto, além da obra parada agora surgiu um ainda pior, a possível interdição de parte do já sucateado presídio Nilton Gonçalves.

    Será protocolado na Fazenda Pública, no próximo dia 19, terça-feira, documento da Defensoria Pública de Vitória da Conquista que move ação civil pública, pedindo a interdição do Módulo Um do presídio Nilton Gonçalves.

    SERÁ MESMO QUE VALE A PENA VOTAR NO PT?

    COMO EXPLICAR UMA LEGENDA NO PODER CENTRAL A 13 ANOS E SÓ ADMINISTRAR 4 ESTADOS, SENDO A Bahia E O Rio Grande DO Sul OS ÚNICOS MAIS OU MENOS, OS OUTROS DOIS SÃO Sergipe E Acre.

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: