Prefeitura Itabuna

Câmara

Câmara

6 de outubro de 2013

VANE X AZEVEDO: “O SUJO FALANDO DO MAL LAVADO”!



Na seta-feira (4), o jornal da TV Santa Cruz (Rede Bahia) foi mostrado uma matéria onde um Secretário do Governo Vane das Mudanças (Procuradoria do Município), denunciava um desvio de recursos de cerca de cinco milhões de reais, da gestão de Azevedo, “beneficiando” servidores públicos com altos salarias. Mas, o que, o povo está querendo mesmo é que o Prefeito das Mudanças consiga mostrar serviços, o que não fez até o momento. Roubos, rombos, desvios, malversação do erário público tem que ser entregue para a Policia ou à Justiça. Já que estamos falando em desvios do dinheiro público, roubos, rombos etc., como andam os processos contras os vereadores da gestão passada, os quais estavam incluidos os nomes do Prefeito Vane e de seu vice Wenceslau Júnior? Referimos-nos aos “Consignados da Câmara” e “Superfaturamento das farras das diárias!”. Com a palavra o Promotor Inocêncio de Carvalho; “Quem tem telhado de vidro, não joga pedra no telhado dos outros!”. Se for falar em roubo neste país, ninguém vai conseguir governar. É como diz a nossa amiga “Graça” do Bairro São Caetano: “Eu não votei no rombo... Eu votei foi no prefeito!”… (Joselito dos Reis Santos).

6 comentários:

  1. Sérgio Bittencourt da Fonseca07 outubro, 2013

    Quando será que Vane vai parar de focar falando mal do governo passado e começar a trabalhar em seu próprio governo?
    Já está virando piada de mal gosto essa ladainha de ficar falando mal de Azevedo, que diga-se de passagem, nunca mais deve voltar a ser prefeito de Itabuna.
    Os dois estão nas mesmas condições - tanto Vane que fala mal de Azevedo, que só fez coisas erradas, quanto quem está fazendo os mesmos erros e fica só falando mal de quem já está "mortinho" e todo complicado com a Justiça.

    ResponderExcluir
  2. Paulo do Pontalzinho07 outubro, 2013

    Na verdade, todos somos imperfeitos, cabe a nós mesmos termos consciência dos nossos atos né Vane?????
    O que não dá, é a prefeitura de Itabuna deixar de ter "Joelma Reis", como a Bruxa do Capitão Azevedo e a substituirmos por Wenceslau Júnior, o "ravengar" de chifres e cheiro de enxofre!!!!

    ResponderExcluir
  3. Eles até podem reclamar... o eleitor não.
    Quem vota não deve reclamar depois das cagadas... melhor voto é em branco e nulo!
    Assim a gente não fica com o peso na consciência.
    Flávio Nunes

    ResponderExcluir
  4. Eduardo Brito Braga07 outubro, 2013

    Muitas vezes já presenciei a situação, muito chata, eu diria que é até um teste de nervos pra quem está ouvindo, afinal a vontade é "estourar" e sair dizendo tudo o que a pessoa merece ouvir: Que não tem moral pra julgar tal pessoa, que critica mas faz igual ou pior...
    Mas não adianta, sempre vai ter um sujo, e sempre vai existir outro sujo querendo esconder sua sujeira aumentando o erro do outro. A melhor maneira, na minha opinião, é tentar se manter longe desse blá blá blá todo, embora seja difícil...

    ResponderExcluir
  5. Culpa do eleitor de Itabuna, que "juntou a DOR DE BARRIGA com a vontade de C.A.G.A.R"!!!!
    Rodrigo Santiago de Souza

    ResponderExcluir
  6. Vane está como o sujo que jura que é puro e santo.
    Mas sabemos que quem se auto promove não vale a merd@ que caga.
    Luiz Cláudio Barreto

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: