Prefeitura Itabuna

Câmara

Câmara

11 de outubro de 2013

MINISTRO EDUARDO CARDOZO VIRÁ A BUERAREMA



Em viagem a Brasília na terça-feira (8), o governador Jaques Wagner (PT) conversou com o ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, sobre os conflitos entre índios e produtores rurais no sul baiano. De acordo com o governo do Estado, o ministro prometeu visitar pessoalmente a região no dia 25 deste mês. Segundo o governador, a agenda de Cardozo em Buerarema será elaborada de forma que possa ter contato com os índios e com os produtores rurais da região em conflito. Além dos dois, o diretor-geral da Polícia Federal, Leandro Daiello Coimbra, também participou da reunião no Ministério da Justiça. O governador também se encontrou com a presidente Dilma Rousseff e entregou documento assinado pelos 27 integrantes do Conselho Nacional de Secretários de Estado de Agricultura, solicitando o restabelecimento dos convênios plurianuais firmados entre o governo federal, por meio do Ministério da Agricultura com as pastas, para promover a defesa agropecuária. Os secretários querem uma audiência com a presidente Dilma. A extensa agenda ainda teve ainda um encontro com o ministro do setor, Antonio Andrade, que prometeu não suspender a venda de milho subsidiado para ração animal em 18 pontos na Bahia. Na última reunião, com o ministro da Integração Nacional, Francisco Teixeira, foi reforçado o pedido de liberação de recursos de projetos já apresentados, como uma obra para o Baixio de Irecê e os 200 sistemas simplificados de abastecimento de água de 50 municípios da área de atuação da Codevasf.

4 comentários:

  1. Quem tem que vir a Buerarema, não é o Ministro e sim as verbas dos Ministérios do governo da Dilma, que nada tem feito pela região cacaueira.
    Jurandir Fonseca de Melo

    ResponderExcluir
  2. Ronaldo Vieira Dias11 outubro, 2013

    Mais blá blá, bla´... e solução que é bom, nada.

    ResponderExcluir
  3. VÃO GASTAR DINHEIRO PÚBLICO COM DIÁRIAS DO MINISTROS; VIAGEM E HOSPEDAGEM DO MINISTRO E SEUS ASSESSORES; CERIMONIAL PARA RECEBER O MINISTRO; PROPAGANDA PARA ANUNCIAR O MINISTRO COMO O SALVADOR DA PÁTRIA... E DEPOIS TUDO VOLTA AO NORMAL... OU SEJA À ANORMALIDADE.
    PALHAÇADA PURA DESSE DESGOVERNO DO PT. SE O POVO DE BUERAREMA ESTIVER PENSANDO QUE A VINDA DO MINISTRO VAI RESOLVER O PROBLEMA, PODE IR TIRANDO O CAVALINHO DA CHUVA, POIS TUDO NÃO PASSARÁ DE CAMPANHA ELEITORAL REALIZADA COM VERBAS QUE DEVERIAM FAZER A CIDADE MAIS DESENVOLVIDA.
    DENILTON LACERDA DOS SANTOS

    ResponderExcluir
  4. Apenas mais uma palhaçada para o picadeiro da nossa própria tragédia humana. Edvaldo Vieira da Silva

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: