Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

1 de agosto de 2013

SOLLA DESMENTE DEPUTADO MASCATE DE EMENDAS EM ITABUNA

O secretário estadual de Saúde, Jorge Solla, em seu discurso numa solenidade ocorrida no último sábado (27), no Hospital de Base de Itabuna, causou constrangimento ao deputado federal Geraldo Simões (PT), ao afirmar, categoricamente, que a verba de R$ 1,5 milhão para a saúde de Itabuna foi obtida via emenda de bancada e não de emenda de um só parlamentar, como é o que propagava o deputado acusado de vender emendas parlamentares e taxado como ficha suja pelo Superior Tribunal Federal-STF. Geraldo tentava se colocar como único responsável pela inclusão dessa emenda e Solla o desmentiu publicamente. Esta foi mais uma tentativa de Geraldo ludibriar o povo, que acabou sendo desmascarada por uma autoridade de alto escalão do governo de Wagner. E isto comprova que Geraldo nem necessita de inimigos e adversários, para ser confirmada sua conduta de mentiroso, enganador e usurpador de projetos alheios. 

4 comentários:

  1. SE SOLLA DIZ ISSO,QUEM SOU EU PARA DESMENTI-LO?
    SOBRETUDO QUANDO O CIDADÃO DESMASCARADO É CONTUMAZ EM MENTIR!
    OTÁVIO LOPES

    ResponderExcluir
  2. Não conheço nenhuma outra pessoas, mais farsante que este deputado.
    Só lamento que o povo ainda não tenha consciência do mal que comete ao votar em políticos corruptos.
    Sandro Santos

    ResponderExcluir
  3. Geraldo é todo trabalhado na safadeza de mentir, enganar, roubar, trair, atrapalhar...
    Pena que neste país a impunidade beneficia políticos com ficha suja e o eleitorado é extremamente vulnerável aos compradores de votos.
    Deste jeito não tem como haver mudança significativa e o povo brasileiro continuará na m*****
    Haroldo Pires de Brito

    ResponderExcluir
  4. MAIS ESTREPOLIAS DE POLÍTICOS


    Na semana passada, o ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, como de hábito, voltou de Brasília para casa, em São Paulo, num jatinho da FAB. Com ele, a ministra de Políticas para as Mulheres, Eleonora Menicucci. Alguém precisa contar ao ministro que já existem voos comerciais entre Brasília e São Paulo, a preços bem mais em conta. Ele certamente gostará de sentar-se entre os passageiros e até fazer o que em seu gabinete é difícil: conversar com gente comum. Há um escândalo rolando em Brasília (sim, mais um - mas este é diferente) e a imprensa não sabe o que fazer. Uma parlamentar importante usou a verba de gabinete para pagar o motel. Louve-se a saúde de Sua Excelência, pois muita gente de sua idade já abandonou a prática do nobre esporte; mas com dinheiro público? O problema para a imprensa é que a parlamentar é casada. Dizem que o marido não se importa, desde que o dinheiro não seja dele, mas como ter certeza?


    http://sobraldeprima.blogspot.com.br/2013/07/mais-estrepolias-de-politicos.html

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: