Prefeitura Itabuna

Câmara

Câmara

7 de agosto de 2013

CANTOR DESMENTE NOTÍCIA DE TER SIDO PRESO EM “BOCA DE FUMO”



O músico Uedson Xavier de Souza, mais conhecido como Moreno No Caprixo, participou hoje à tarde do Programa De olho na cidade, na Rádio Jornal de Itabuna, para desmentir a notícia propagada pelo jornalista Edinei Bonfim, do blog Correio do Estado da Bahia, de ter sido preso sob acusação de tentar adquirir um revólver em uma "boca de fumo", na zona norte de Ilhéus. O cantor usou sua página pessoal no facebook para negar essa informação. De acordo com Moreno, ele não foi preso. O cantor conta que todas as informações são falsas. A empresária dele, Larissa Villaça, ainda divulgou um comunicado esclarecendo a situação. "Moreno está sendo vítima de um blogueiro de Ilhéus que tenta lhe extorquir, pedindo dinheiro, mas como não deu o valor pedido, o blogueiro divulgou a informação mentirosa sobre sua prisão, com o objetivo de desgastar sua imagem. Estamos tomando as medidas cabíveis junto com nossos advogados para que os responsáveis sejam punidos", declarou, sem informar que o blogueiro que tentou realizar a extorsão, é o próprio jornalista Edinei Bonfim. 

4 comentários:

  1. Esse "jornalista" é chantagista e se alguém se recusa a pagar "jabá" pra ele, logo se transforma em alvo das suas calúnias.
    Um dia ele vai acabar encontrando o que procura, mas o certo é que o que ele vez é muito covarde e diabólico.
    Washington Reis

    ResponderExcluir
  2. EM CASOS ASSIM, NEM A POLÍCIA E NEM A JUSTIÇA, RESOLVE O PROBLEMA, POIS ELE JÁ RESPONDE A DEZENAS DE PROCESSOS... NADA QUE UMA BOAS BOFETADAS NA CARA DE PAU DELE, NÃO POSSA RESOLVER!!!! KLEBER CONRADO

    ResponderExcluir
  3. Um delegado, certa feita, fez ele engolir um jornal e agora seria o caso dele ser forçado a engolir um computador, já que não aprendeu a lição de fazer imprensa com ética e dignidade.
    Alguém tem que dar um freio nessa sujeito.
    Para o bem dele mesmo, caso contrário, ele acabará mexendo em uma pessoa inconveniente como ele e as consequências poderão surgir em forma de tragédia ara a vida de dele e de quem estiver junto dele.
    Edmilson Batista de Novais
    Professor

    ResponderExcluir
  4. Neste país, quem paga tudo são os miseráveis, os políticos apenas comem o dinheiro público, associados aos outros 2 poderes, de resto nada acontece. Tudo vira piada!!!
    Flávio Marques de Oliveira

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: