Prefeitura Itabuna

Câmara

Câmara

8 de julho de 2013

A INSOLÊNCIA DE RICARDO CAMPOS NA RÁDIO JORNAL



Quem ouviu o programa “Debate Livre” de sábado último, na Rádio Jornal, percebeu fácil o quanto o presidente da Emasa, Ricardo Campos é especialista em usar as palavras para ludibriar e dissumular. Entretanto, estas suas artimanhas não são suficientes para convencer fatos contrários à sua pífia peformance como dirigente de uma empresa, com índices alarmantes de rejeição popular. Nenhuma resposta teve objetividade nas indagações que lhe foram dirigidas pelos ouvintes de Paulo Leonardo e Osvaldo Bispo. Houve um momento em que Ricardo Campos ousou sugerir, impetulantemente, que um participante voltasse a estudar, numa alusão a suposta burrice de pergunta. E o ápice da impertinenência do presidente da Emasa, ocorreu quando ele responsabilizou a população pelos entupimentos dos bueiros, cujas consequências agravam o problema de aguaceiros e inundações na cidade.  Ricardo Campos voltou a denunciar corrupção e o cabide de empregos a que submeteram a Emasa, em gestões que o antecederam. Mas não revelou os nomes das pessoas que são acusadas. Talvez com a covardia de não pretender se comprometer com vereadores eleitos e quando acusou o povo de ser responsável pelos entupimentos das boca de esgoto, não revelou o que a Emasa fez, está fazendo, ou propõe fazer para resolver este problema. O que se conclui com estes fatos, é que o prefeito Claudevane Leite não precisa de inimigos e adversário, para empurrá-lo ao precipício da rejeição popular. Ricardo só basta!

7 comentários:

  1. OUVI O PROGRAMA E FIQUEI PASMO COMA A ARROGÂNCIA DESSE CIDADÃO DESQUALIFICADO PARA UM CARGO POLÍTICO E DE TAMANHA IMPORTÂNCIA.
    ACREDITO QUE VANE DO RENASCER DEVE TOMAR ATITUDE DE ESTADISTA E NÃO PERMANECER COMO UM ZÉ MANÉ NA PREFEITURA.
    LEONARDO TAVARES DE JESUS

    ResponderExcluir
  2. Antonio Duarte de Carvalho08 julho, 2013

    O prefeito tem que entender que esta entrevista do Ricardo Campos, pode ter marcado o começo do fim do seu desgoverno, pois só tem secretários despreparados em sua equipe... os caras só falam besteiras e são agressivos.

    ResponderExcluir
  3. Aguarde a temporada de seca, ele não resistirá a próxima crise de abastecimento de água em Itabuna.
    Quem manda ser um presidente RUINDADE!!!!
    Luiz Cláudio Pires de Souza

    ResponderExcluir
  4. Robson Vieira de Souza08 julho, 2013

    Não é á toa que Ricardo Campos é chamados de Peso Morto na própria Emasa.

    ResponderExcluir
  5. Paulo do Pontalzinho08 julho, 2013

    ”Os homens fazem planos e Deus ri!“

    ResponderExcluir
  6. A EMASA COBRA PELO QUE NÃO OFERECE E A CONTA DE ÁGUA ACABA SENDO MUITO CARA, PORQUE O POVO É ROUBADO PELA EMASA.
    CÍCERO COSTA

    ResponderExcluir
  7. esse ricardo campos e o diretor geraldo dantas vao acaba com a emasa nos funcionarios concursados da emasa vamos fazer uma operaçao tataruga pois eeses dois depois que entrou na direçao da emasa tudo piorou pra nos e nao vamos ficar de braços cruzados e eles fazendo o que querem.a empresa ta pior do que antes e olha que eles cortarao nossas gratificaçoes e horas extras. mais de quem nao faz nada eles nao cortarao.e o roubo dos carros pipa nessa gestao ja passa de 150 mil reais ai eles nao falam nada mais dos peoes eles querem tirar tudo

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: