Prefeitura Itabuna

Câmara

Câmara

21 de maio de 2013

NÃO SABIA QUE PODIA AMAR TANTO, DIZ DANIELA MERCURY



A cantora Daniela Mercury, 47 anos, resolveu abrir de vez a intimidade e contou detalhes sobre a história de amor que vive com a jornalista baiana Malu Verçosa, 37. Em uma entrevista publicada ontem na coluna de Mônica Bergamo, na Folha de S.Paulo, e realizada na casa da cantora em Salvador, o casal falou sobre polêmicas, filhos e, em especial, sobre o romance. Daniela declarou que o par está vivendo “aquela fase insuportável” da paixão e, alheia ao preconceitos, disparou: “Não sabia que poderia amar alguém com tanta intensidade”, afirmou. Malu, mais contida do que a namorada, disse que a cantora é “generosa, brava, mas boba - aquele tipo que se você fizer ‘bu’, chora. Daniela devaneia, viaja. É forte e é guerreira. Uma mulher da porra, como se diz por aqui”. Para completar, Daniela ainda polemizou:  “A gente reconhece que uma precisa da outra. E os homens não sabem cuidar”.

6 comentários:

  1. Tem muita gente metendo a língua onde não deve.
    Ninguém tem que se meter na opção sexual dela.
    Se há problema em querer amar alguém do mesmo sexo, este problema é dela, desde que ela não esteja prejudicando ninguém, ela tem o direito de fazer o que ela quiser.
    Joselito Conrado dos Santos

    ResponderExcluir
  2. Wilson Guimarães de Oliveira21 maio, 2013

    Todos nos temos o direito de viver da forma que agente quiser, achei muito lindo a declaração dela e dou o maior apoio a ela, que ela seja muito feliz.

    ResponderExcluir
  3. ELA BUSCOU VIVER A VIDA COMO PODE, E ESTÁ FELIZ ISTO BASTA. É O QUE INTERESSA, ESPERO QUE SEJA FELIZ SEJA LÁ COM QUEM FOR.
    VIDA REAL,QUE BOM QUE ELA SE ENCONTROU E ENCONTROU ALGUEM QUE VALHA A PENA. PAZ E LUZ.
    LUCIANO BATISTA DA SILVA

    ResponderExcluir
  4. Contra o amor não há argumentos!
    Juliana

    ResponderExcluir
  5. Judith Rebouças de Melo21 maio, 2013

    Quem sou eu para criticar, mas eu achei um absurdo, sei lá, não concordo não.

    ResponderExcluir
  6. Robson Vieira de Souza21 maio, 2013

    Uma coisa é certa, todos nós teremos que comparecer ante o tribunal de Cristo e teremos que prestar conta por todos os nossos atos...

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: