Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

29 de maio de 2013

MAIORIA DOS PEEMEDEBISTAS REJEITA ALIANÇA COM PT



Rejeição à ideia de fazer aliança com o Partido dos Trabalhadores, o presidente do PMDB na Bahia, Geddel Vieira Lima, explicitou uma tendência crescente entre os peemedebistas. O baiano integra uma maioria que preocupa o vice-presidente Michel Temer. Segundo noticia desta quarta-feira (29) do blog de Claudio Humberto, um levantamento interno revelou que, se a convenção do PMDB fosse hoje, mais da metade dos peemedebistas rejeitaria a aliança com o PT. Em números, a situação é traduzida assim: se os 314 delegados (do total de 477) do PMDB resolverem votar pelo fim da aliança entre os dois partidos, a separação seria consumada. De acordo com o blogueiro, os 314 delegados espalhados nos 12 estados em que peemedebistas e petistas se estranham “seriam responsáveis por 470 votos, dos 739, o que definiria um rompimento oficial com o PT”. Além da Bahia, integram a lista de territórios da discórdia os estados do Rio de Janeiro, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Pernambuco, Acre, Minas, Goiás, Ceará, Maranhão e Mato Grosso do Sul.  (Bárbara Souza).

11 comentários:

  1. Sérgio Bittencourt30 maio, 2013

    É isso peemedebistas, com os históricos e histéricos do PT que são intolerantes, tem de agir na base de chumbo trocado, bater o pé e os desafiar.
    Só isso e o assunto resolvido e temos de ter confiança de que Deus é superior ao diabo!

    ResponderExcluir
  2. "COM QUEM PORCOS (PT) SE MISTURA, FARELOS COME"!
    MIRANDA DE FREITAS

    ResponderExcluir
  3. Aposto meu dedo mindinho esquerdo que, se o PMDB não estiver na coligação do pleito de 2014, a dona DILMA, não chegará a se reeleger e o Brasil ficará livre desse antro de corruptos e incompetentes. Deus é grande e Alá é seu pastor... Sandro Santos

    ResponderExcluir
  4. Paulo Henrique de Freitas30 maio, 2013

    O PT de José Dirceu e seus demais comparsas, continua ativo e mexe seus pauzinhos para cortar as asas de sua base de apoio comprada.
    É hora desses bobalhões abrirem os olhos e partir para o revanche. O PT os usa agora e depois vai levá-los ao paredón.

    ResponderExcluir
  5. Espero que os candidatos na próxima eleição não sejam: trocar seis por meia dúzia.
    Pedro Santiago Fuggirman

    ResponderExcluir
  6. Juliana Nunes de Carvalho30 maio, 2013

    Nada como um bom punhado de verdinha$$$ para acertar toda essa discórdia.

    ResponderExcluir
  7. Rildo Monteiro T. da Silva30 maio, 2013

    Ninguém aguenta mais tantas mentiras, safadezas, perseguições, malfeitos. O nome PT está como pano encardido que não se limpa mais. Pode jogar no lixo.

    ResponderExcluir
  8. Oh, por que será que me vejo assistindo a um teatrinho vagabundo, Rei? Esse PMDB não me convence. Talvez porque o roteiro seja péssimo e os atores, piores ainda.
    Lourdes Nunes de Oliveira

    ResponderExcluir
  9. João Batista de Araújo30 maio, 2013

    Tudo em política tem um preço.
    O PMDB está usando técnicas de prostituição aprendidas ao longo de sua venal existência. Mais à frente eles se acertam, mas o jogo de cena sendo feito é para aumentar o preço do ”entendimento“.
    Talvez seis ou oito ministérios com ”porteira fechada”, para poder arrecadar bastante com corrupção para futuras campanhas políticas.
    Você, brasileiro informado, guarda uma mínima esperança de que a classe política brasileira vai evoluir e resolver nossos problemas? Se a resposta foi ”sim”, tenho um comentário simples: ”Trouxa“.

    ResponderExcluir
  10. SE COLIGAR AO PT, É COMPACTUAR COM BANDIDOS E FORMAR QUADRILHA DE CORRUPTOS. NIVALDO DANTAS

    ResponderExcluir
  11. Fernando Higino Bastos de Almeida30 maio, 2013

    O Brasil e o povo brasileiro estão cansados. Os de mente mais abertas queriam o PT fora do poder logo que apareceu o MENSALÃO. Os ingênuos, bolsistas e os falsos brasileiros já perceberam que o PT, o LULALAU e a DILMA são uma farsa. Vai PMDB, vai Eduardo Campos! Vai, Aécio Neves! Vai, Marina! vão vocês com todo apoio dos brasileiros sérios, que amam e respeitam a PÁTRIA AMADA, arrebentar OS PETISTAS. O Lula precisa saber de algumas coisas que são básicas para se viver em uma sociedade democrática, qual seja: reconhecimento dos próprios limites e o respeito às instituições. Abaixo o PT! abaixo os Petistas! VIVA A DEMOCRACIA! VIVA O STF! VIVA O POVO BRASILEIRO!

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: