Prefeitura Itabuna

Câmara

Câmara

6 de abril de 2013

VANE FAZ MUITO POUCO PARA ACABAR COM A IMUNDÍCIE EM ITABUNA



Para quem pensava que a história do lixo em Itabuna tinha acabado, está muito enganado. O lixo continua espalhado por toda a cidade, literalmente, e não é só na periferia, nesses lugares a situação beira o desespero. E, pelo jeito, a promessa do Prefeito Vane em acabar com a sujeirada na cidade não está sendo cumprida. Muitos bairros da cidade ainda continuam com o lixo espalhados e deixando no ar um cheiro insuportável. Os moradores continuam postando fotos na internet, através das redes sociais e, implorando ao prefeito uma providência o mais urgente possível. VEMOS O QUE O PREFEITO NÃO VER: Pelas nossas andanças pela cidade, foi fácil constatar que Itabuna ficou abandonada e esquecida no tempo, principalmente com relação à coleta de lixo. O governo municipal decidiu relaxar a coleta constante nas principais ruas e avenidas do municipio. O lixo está presente emtodos os lugares na cidade. Porém, um fato que está chamando mais atenção é o quantitativo insuficiente de trabalhadores e de veiculos para coletar o lixo, deixando assim até três, quatro dias sem recolhimento do material, o que está causando transtornos à população e fazendo com que nossas ruas se transformem em verdadeiros lixões urbanos. Quem também está gostando da sujeira que impera em Itabuna são os ratos, cachorros, cobras, cavalos, vacas, baratas e urubus, que fazem a festa nas praças, residências e esquinas da cidade. O caso virou o problema de saúde pública. 

Um comentário:

  1. -VAL, ESTE LIXÃO AÍ DA FOTO JÁ FAZ PARTE DA CULTURA DO POVO RESIDENTE NESTA ÁREA DA MANGABINHA, O CAMINHÃO DE LIXO PASSA TODOS OS DIAS NA MANGABINHA, MAIS A POPULAÇÃO TEM O PRAZER DE COLOCAR O LIXO NESTE LOCAL, E NÃO ADIANTA A PREFEITURA RECOLHER POIS ELES SE SENTEM MAL EM VIVER EM UM AMBIENTE LIMPO E SAUDAVEL.
    -A SOLUÇÃO INVIAVEL SERIA A PREFEITURA MANTER FISCAIS 24 HS E MULTAR OS PARENTES DE PORCOS ACOSTUMADOS A VIVER A IMUDICE.

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: