Prefeitura Itabuna

Câmara

Câmara

14 de setembro de 2012

Jorginho diz não ao Palmeiras e justifica permanência no Bahia: "me ensinaram a ter princípio"

Blog do Val Cabral Técnico Jorginho

Salvador / BA - O técnico Jorginho, que teve seu nome especulado no Palmeiras, falou pela primeira vez sobre o assunto na coletiva desta sexta-feira (14), no Fazendão. O treinador até ficou balançado com a sondagem do Palmeiras, mas ouviu do presidente do Bahia que não seria liberado e optou por permanecer no comando do time baiano na tentativa de livrá-lo do rebaixamento.

"Meus pais me ensinaram a ter princípio na vida. Um deles é honrar compromisso. A partir do momento que o presidente não liberou, não tinha por que ficar nisso. Todo mundo sabe a relação que tenho com o Palmeiras, respeito eles. Se estivesse lá, seria a mesma coisa. Não deixaria o Palmeiras sem permissão do Palmeiras. Sei que posso estar errado. Lá na frente eu posso ser mais um, mas eu sei que eu vou dormir", disse o treinador.

Jorginho comandou o Palmeiras em 2009 por um mês. Ele assumiu o Bahia na partida contra o Santos e ainda está invicto no segundo turno, onde o Tricolor tem a melhor campanha - em cinco jogos, o Bahia tem três vitórias e dois empates.

Direto do site do jornal "Correio da Bahia", com contribuição do site "IBahia", acessados em 14 de setembro de 2012.

2 comentários:

  1. São rríssimo os bons exemplos de dignidade neste país.
    Parabéns Jorginho.
    Everaldo Rebouças

    ResponderExcluir
  2. ele seria muito louco se resolvesse deixar o certo pelo duvidoso... o palmeira está despencando para a segundona....
    Kleber Barreto

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: