Salvador / BA - O técnico Jorginho, que teve seu nome especulado no Palmeiras, falou pela primeira vez sobre o assunto na coletiva desta sexta-feira (14), no Fazendão. O treinador até ficou balançado com a sondagem do Palmeiras, mas ouviu do presidente do Bahia que não seria liberado e optou por permanecer no comando do time baiano na tentativa de livrá-lo do rebaixamento.
"Meus pais me ensinaram a ter princípio na vida. Um deles é honrar compromisso. A partir do momento que o presidente não liberou, não tinha por que ficar nisso. Todo mundo sabe a relação que tenho com o Palmeiras, respeito eles. Se estivesse lá, seria a mesma coisa. Não deixaria o Palmeiras sem permissão do Palmeiras. Sei que posso estar errado. Lá na frente eu posso ser mais um, mas eu sei que eu vou dormir", disse o treinador.
Jorginho comandou o Palmeiras em 2009 por um mês. Ele assumiu o Bahia na partida contra o Santos e ainda está invicto no segundo turno, onde o Tricolor tem a melhor campanha - em cinco jogos, o Bahia tem três vitórias e dois empates.
Direto do site do jornal "Correio da Bahia", com contribuição do site "IBahia", acessados em 14 de setembro de 2012.
São rríssimo os bons exemplos de dignidade neste país.
ResponderExcluirParabéns Jorginho.
Everaldo Rebouças
ele seria muito louco se resolvesse deixar o certo pelo duvidoso... o palmeira está despencando para a segundona....
ResponderExcluirKleber Barreto