Prefeitura Itabuna

Câmara

Câmara

20 de agosto de 2012

POLÍTICA DE ITABUNA: LAMPIÃO NÃO MORREU

O filhote da candidata a prefeita de Itabuna se irritou quando ouviu que sua mão não era unanimidade numa roda e pessoas que discutia a sucessão em Itabuna. Com toda empáfia e pedantismo, Tiago Feitosa tentava persuadir um candidato a vereador a desistir de apoiar outro candidato querendo impor que sua candidata - a mamãe - era a melhor opção para a cidade de Itabuna. "Minha mãe é a prefeita de Itabuna", proferia Tiago ao passo que menosprezava a decisão política do grupo que ali estava. O fato ocorreu no Bairro Conceição, local onde ele não foi bem aceito devido a arrogância com que tratou determinadas pessoas que têm opinião diversa da dele. A maior irritação de Tiago foi quando um dos presentes afirmou que jamais votaria em Juçara, nem mesmo que ela fosse a última candidata. O eleitor chegou até a cuspir no chão ao ouvir o pronunciamento do nome da candidata e genitora do cabo eleitoral às avessas. Acontece que a forma como Tiago tenta defender a candidatura de sua mãe chega a ser ameaçadora. Para ele, todos os demais candidatos não servem para assumir a Prefeitura de Itabuna e os acusa de corruptos. O jovem mancebo esquece das inúmeras denúncias feitas contra o PT em Itabuna e contra seu grupo político. Será que ele está pensando que tudo pode fazer porque é filho de deputado? Tiago, retirado do local por colegas, queria criar um barraco no Conceição somente porque não foi educado e preparado para saber ouvir críticas e verdades que doem em sua alma política. "Você tem que respeitar o Estado", disse Tiago Feitosa alegando que sua mãe, Juçara, teria sido ofendida, como se ela, candidata, representasse o Estado. Ele também teve tempo de ouvir e constatar a grande rejeição que o nome de sua mãe tem. Outra verdade é que, nem bem se inicia a corrida sucessória, Tiago já se acha no 'direito' de ficar 'intimando' as pessoas a declararem apoio à candidata petista. Como se não bastasse as ações negativas do governo petista na Bahia, que certamente terá influência na campanha da petista local, mais um fato negativo vem a favorecer ao crescimento da rejeição do nome de Juçara em Itabuna: a arrogância e as ameaças de Tiago Feitosa contra pessoas que não comungam do seu pensamento político. Quem tem um cabo eleitoral como esse não precisa de inimigo político. Imaginem, senhores leitores, o que esse rapaz não fará se sua genitora for eleita. Itabuna não quer reedição de filho de prefeito conhecido pela truculência e pelo desrespeito a idéias divergentes. É por essas e outras que se deve dizer um NÃO ao PT em Itabuna. (www.noticiasgrapiunas.blogspot.com.br).

3 comentários:

  1. Esse pobre rapaz rico é digno de um tratamento especializado em esquizofrenia, complexo de Édipo ou mania de perseguiçao. É inconcebível que seus pais continuarem a achar esse seu comportamento normal. Em famílias simples como as nossas que criamos nossos filhos com valores morais e bons costumes caso de total desequilíbrio seria detectado imediatamente.

    ResponderExcluir
  2. val se foi no coceiçao seu filho drogado deveria esta la que vc nao sobe criar,e seu parente asasino matador de mulher

    ResponderExcluir
  3. ESSE TIAGO FEITOSA É CLONE DE MARCOS GOMES... ELES SÃO BANDIDOS FILHOS DE BANDIDOS.

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: