EMASA

Trief

Trief

ITABUNA

16 de agosto de 2012

POLÍCIA IDENTIFICA ACUSADOS DE ATENTADO CONTRA MENINA DE QUATRO ANOS

Quatro suspeitos de participar do atentado que resultou na morte de uma menina de quatro anos em Itabuna, na madrugada da quarta-feira (15), já foram identificados pela polícia. De acordo com a titular da 1ª Delegacia Territorial (DT), Sione Porto, foram presos dois homens e apreendido um adolescente acusados de envolvimento no crime. "A polícia recebeu uma denúncia ontem de que os integrantes da quadrilha estavam escondidos no condomínio Pedro Fontes", relata a delegada. Segundo ela, as investigações continuam e o trio será ouvido ainda nesta quinta (16). Mais quatro homens que participaram do atentado no bairro Corbiniano Freire já foram identificados: Daniel Santos de Oliveira, mais conhecido na região como Niel, José Elton Santos Costa e Sílvio Nogueira do Nascimento, vulgo Neguinho, além de Marcelo Gomes de Melo, o Zezinho. Os quatro ainda não foram presos. Ana Ketelen de Jesus Santo foi morta com um tiro na cabeça, quando cerca de 15 bandidos encapuzados, com colete à prova de bala e fortemente armados, invadiram a casa onde morava.

9 comentários:

  1. O diabo mostrou suas garras...mas Deus acolherá este anjinho em seu Reinado e consolará seus familiares.
    Os assassinos... estes já estão mortos e só esperam o momento de suas chegadas ao inferno.
    Acho que barbaridade está virando moda em Itabuna.
    Nilton Bastos de Souza

    ResponderExcluir
  2. Juliano Barbosa17 agosto, 2012

    Deus sabe de todas as coisas??? Deus está vendo tudo???
    Seria esse a plano de Deus na vida dessa criança??
    Eu acho que não... e cade Deus nessa hora????

    ResponderExcluir
  3. Nossas justiçae polícia, alem de cegas são tambem tetraplérgicas.
    Edmilson Marques

    ResponderExcluir
  4. Djalma Nogueira dos Santos17 agosto, 2012

    É realmente muito triste, muito mesmo. Mais pode imaginar que este caso aconteçe a cada 1 minuto em todo mundo.

    ResponderExcluir
  5. EU ACHEI UMA BARBARIDADE SEM TAMANHO! como é que uma pessoa tem coragem de matar uma criancinha de apenas 4 aninhos?!
    Absurdo sem tamanho, é bom que eles paguem pelo que fizeram!
    Reinaldo Dantas

    ResponderExcluir
  6. Jesus disse que nos últimos dias o povo verá coisas horrorosas e que terá vistas atemorizantes, no entanto apesar de ficarmos abismados e com os olhos atemorizantes, confiamos na justiça divina que vai reparar todos os danos causados por este mundo incrivelmente perverso, há esperança de que esta criança tenha sua vida restaurada para viver no céu, num mundo de paz, onde só coisas de Deus existam.
    Ernesto Costa

    ResponderExcluir
  7. Olha minha mente não aceita tal monstruosidade, nessas horas só nos resta acreditar na justiça divina , porque a dos homens não possuem condições de faze-los pagarem tal brutalidade, a morte é pouco, a cadeia é pouco. - Gilson Dias Batista

    ResponderExcluir
  8. É repugnante mesmo esta história.
    Cada dia crimes mais bárbaros são praticados e a tendência é que assim continue.
    Enquanto as leis não forem mudadas...
    Enquanto a maior pena for 30 anos...
    Sempre surgirão loucos, dementes, repugnates e vís assassinos como estes monstros.
    Joselito Brito

    ResponderExcluir
  9. Isso não é humano é um monstro! Um desgraçado que faz um negocio desse pra mim nem merece morrer, porque morrer é pouco, têm sim que sofrer e sofrer muito, mas infelizmente acredito que não vai ser isso que vai acontecer eles irão ser mortos pelos próprios presidiários e não vão sofrer 1% do que aquela pobre criança sofreu.... Rodrigo Sales de Almeida

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: