Policiais civis e militares deflagraram, na madrugada desta sexta-feira (31/8), mais uma operação conjunta de combate à criminalidade na região de Itabuna. Foram cumpridos, até o final da tarde, 42 mandados de busca e apreensão e dez de prisão em diversos bairros da cidade e em trechos da BR-101, expedidos pelo juiz Antônio Carlos Rodrigues Moraes. 115 policiais civis, entre delegados, escrivães e investigadores, participam da operação Encore, que já resultou na condução de 24 pessoas à sede da 6ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) e 14 autuações em flagrante. Um adolescente encontrado com droga foi apreendido. Segundo o delegado Moisés Damasceno, coordenador da 6ª Coorpin/Itabuna, 11 flagrantes foram por tráfico de drogas, um por porte ilegal de arma, um por roubo e o último por crime de receptação. Os policiais apreenderam um quilo e meio de drogas, entre crack, maconha e cocaína, três veículos (um Focus, um Gol e um Voyage) e três motocicletas. Equipes da 7ª Coorpin/Ilhéus, 23ª Coorpin/Eunápolis, 21ª Coorpin/Itapetinga e do Departamento de Polícia do Interior (Depin) também participam da operação, que prosseguirá no fim de semana, com o apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
BASTA SE APROXIMAR UMA ELEIÇÃO, QUE O GOVERNO SURGE COM ESSAS OPERAÇÕES RELÂMPAGOS... ATÉ HELICOPTERO VEIO...
ResponderExcluirMAS TUDO ISSO APENAS PARA PRENDER TRÊS "LADRÃOZINHOS DE FUNDO DE QUINTAL" E APREENDER POUCO MAIS DE UM QUILO DE DROGAS.
ISSO É MUITO POUCO PARA ELEGER UMA PESSOA TÃO REPUGNANTE QUANTO JUÇARA FEITOSA.
EDMILSON MARQUES
Isso émuito pouco para o que Itabuna necessita de combate ao crime.
ResponderExcluirBELEZA... ENFIM, WAGNER SE LEMBROU QUE EISTE ITABUNA NO MAPA DA BAHIA... SÓ LAMENTO QUE TENHA SIDO APENAS UMA DEMONSTRADASINHA DE DEMAGOGIA. BENEDITO
ResponderExcluir