Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

30 de agosto de 2012

MP TAMBÉM NO ENCALÇO DE VANE E WENCESLAU

O Ministério Público (MP) apresentou na tarde de hoje/30, uma ação Civil de Improbidade Administrativa contra Vane do Renascer, Wenceslau Júnior e demais vereadores de Itabuna. Todos os 13 vereadores itabunenses, além de vários funcionários e ex-funcionários da Câmara Municipal estão implicados na ação Civil de Improbidade Administrativa movida pelo Ministério Público. 27 pessoas foram denunciadas e dentre elas estão graduadas servidoras e o próprio presidente da Câmara, Ruy Machado (PTB). Ainda são desconhecidas as causas do processo do MP.

6 comentários:

  1. que armação é essa com vane isso é coisa de geraldo ou azevedo se fosse contra wenseslau tudo bem mais vane é armação voto em vane de qualquer jeito

    ResponderExcluir
  2. Vane passou quase 8 anos como vereador, com todo mundo elogiando ele. Por que é que somente agora nas eleições quando Vane está crescendo querem afastá-lo ?
    Tentaram manchar a imagem de Wenceslau e não conseguiram. Chegaram até mesmo a afastarem alguns vereadores. Por que agora querem afastar todos os 13 vereadores de uma só vez ? Por que não tentaram fazer isto antes ? Por que somente agora nas eleições ?
    Se for realmente alguma artimanha política, vai ser um tiro pela culatra. Pois Vane cresce a cada dia e a população sabe que Vane nunca esteve envolvido na lama dos vereadores podres que hoje estão ao lado de Azevedo !
    O FICHA SUJA DE VERDADE É AZEVEDO QUE TEM 22 MILHÕES DE REAIS A DEVOLVER AOS COFRES PÚBLICOS !
    Por que o promotor não pede o afastamento do prefeito ?
    ALGO ME DIZ QUE POR TRÁS DISTO TEM UM CHEIRO DE COISA PODRE NO AR !
    Leiam matéria no Blog do Ricky
    http://www.blogdoricky.com.br/vane-meu-mandato-e-inquestionavel/#comment-12027

    ResponderExcluir
  3. Nilson de Almeida Cruz31 agosto, 2012

    TITULO ORIGINAL: FEITICEIRO

    MUSICA DE: LUAN SANTANA

    CANTA: NILTON AZEVEDO

    “O FEITIÇO VIROU CONTRA O FEITICEIRO”

    O FEITIÇO VIROU CONTRA O FEITICEIRO
    DÁ PRA VER NA CARA DE VOCÊS O DESESPERO

    VOCÊS FIZERAM DE TUDO PRA ME VER PERDER
    E HOJE QUEM SOFRE E CHORA SÃO VOCÊS
    PRA VOCÊS VEREM,
    VOCÊ TÁ PAGANDO VANE PELO QUE ME FEZ
    ME FEZ SOFRER,
    MAS O MUNDO GIRA E AGORA É SUA VEZ

    DE ACERTAR AS CONTAS COM SUA PRÓPRIA CONSCIÊNCIA
    E ENTENDER QUE CADA ATO GERA UMA CONSEQUÊNCIA.

    SERÁ QUE DESSA VEZ VOCÊ APRENDEU A LIÇÃO?
    QUEM PLANTA ARMAÇÃO COLHE CASSAÇÃO.

    VOCÊS FIZERAM DE TUDO PRA ME VER PERDER
    E HOJE QUEM SOFRE E CHORA SÃO VOCÊS
    PRA VOCÊS VEREM,
    VOCÊ TÁ PAGANDO WENCESLAU PELO QUE ME FEZ
    ME FEZ SOFRER,
    MAS O MUNDO GIRA E AGORA É SUA VEZ

    VOCÊS FIZERAM DE TUDO PRA ME VER PERDER
    E HOJE QUEM SOFRE E CHORA SÃO VOCÊS
    PRA VOCÊS VEREM,
    VOCÊ TÁ PAGANDO VANE PELO QUE ME FEZ
    ME FEZ SOFRER,
    MAS O MUNDO GIRA E AGORA É SUA VEZ



    ResponderExcluir
  4. val porque você não coloca que Azevedo tá impugnado? você que é tão "democrático", não posta noticias sobre seu candidato? você vai ganhar que cargo na prefeitura? eu sei que por causa de que você tem raiva de Geraldo cabeça de pitu, por que quando ele ganhou não te deu um carguinho na teta chamada prefeitura municipal de Itabuna, se liga val por isso que você não ganha pra vereador, eu gosto muito do seu programa e pensei até em votar em você, mas com esses tipos de comportamento, fica difícil.

    ResponderExcluir
  5. vane ta chegando os docomentos nas mao de um advesario seu e em poucos dias vai te desmacara se prepare vai ser uma bomba para quei nao lhe conhece ass.paulo do pontauzinho

    ResponderExcluir
  6. fruto podre nao presija derruba cai sozinho e vane e vecerlau

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: