Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

28 de agosto de 2012

"Meu filho é um menino do bem", diz mãe de vocalista do New Hit

Blog do Val Cabral Estupro em Ruy Barbosa 1

Ruy Barbosa / BA - A mãe do cantor Dudu, vocalista da New Hit, declarou nesta terça-feira (28) que não acredita que o filho tenha estuprado duas adolescentes que acusam o grupo pelo abuso. "Meu filho é um menino do bem, não precisa disso, é de boa família, tem índole, não tem perfil de fazer um tipo de coisa dessa", declarou Tânia Santana à TV Bahia.

Os pais de Dudu estiveram na delegacia de Ruy Barbosa para ver o filho, assim como os familiares dos outros oito integrantes do grupo. Os músicos devem ser transferidos para um presídio amanhã, depois de uma reunião entre o delegado Marcelo Cavalcanti e a juíza do município. "A delegacia não tem local apropriado para custodiá-los, para preservar a integridade dos messmos".

A conselheira tutelar Marilda Boaventura disse que as adolescentes estão sendo acompanhadas por especialistas. "Está tendo acompanhamento com psicólogo, inclusive eu conversei com a mãe de cada uma, orientamos isso", disse. As jovens estão na casa de familiares em Itaberaba.

Os exames de corpo de delito devem ficar prontos até a sexta-feira.

O policial militar Carlos Frederico de Aragão, que trabalhava como segurança do grupo e é acusado de conivência com o crime, continua preso no batalhão de choque da PM, em Lauro de Freitas. Ele será alvo de um processo administrativo-disciplinar e pode ser expulso da corporação.

Blog do Val Cabral Estupro em Ruy Barbosa 2

Em depoimento, os acusados negaram ter praticado o crime. "Eles disseram que houve a relação com as jovens, mas foi consensual" contou o titular da delegacia de Ruy Barbosa. Os integrantes da banda permanecem na carceragem da delegacia de Ruy Barbosa à disposição da Justiça.

Direto do site do jornal "Correio da Bahia", acessado em 28 de agosto de 2012.

3 comentários:

  1. Só quero ver se esse crime ficará impune!
    Caso esses estupradores sejam soltos, vou querer, infelizmente, que filhas de delegados e juízes sejam vítimas de estupro, para ver se realmente essas autoridades sejam condescendentes com os algozes de suas parentes. Miranda de Freitas

    ResponderExcluir
  2. AS DECLARAÇÕES DESSA MÃE, SINALIZA A CAUSA DESSES BANDIDOS TEREM COMETIDO O CRIME CONTRA ESSAS DUAS MOÇAS.
    MÃE QUE FICA "PASSANDO A MÃO PELA CABEÇA" DE FILHOS QUE ERRAM, ACABA TENDO QUE PASSAR PELO CONSTRANGIMENTO DE TERQUE VISITAR SEUS FILHOS EM PRESÍDIO.
    LEONARDO BARBOSA

    ResponderExcluir
  3. Lucas Alves31 agosto, 2012

    Nem pra filha dessa mãe encontrar pela frente uns dez bandidos tarados como esses canalhas...!!!

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: