Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

27 de agosto de 2012

Candidato do PT em Juazeiro perde todo o tempo de propaganda na TV e no rádio

Blog do Val Cabral Eleição Juazeiro

Juazeiro / BA - Eleições 2012 - O ex-deputado federal e ex-prefeito de Juazeiro, Joseph Bandeira (PT), que realiza atividades de campanha normalmente, mesmo com o registro de candidatura indeferido pela Justiça Eleitoral, teve mais uma baixa no pleito e perdeu todo o tempo na TV e rádio para veiculação da sua propaganda eleitoral gratuita. No último dia 18 de agosto, o juiz da 48ª Zona Eleitoral, Valécio Passos Bezerra, dividiu o tempo com a coligação “Pra Juazeiro seguir em frente”, do atual prefeito Isaac Carvalho (PCdoB), que disputa a reeleição, e a coligação “Juazeiro de Fé”, liderada por Bandeira, que tenta retornar ao cargo. O postulante comunista entrou com um pedido de liminar para solicitar o tempo utilizado por Bandeira, já que o PT, após solicitação das direções estadual e nacional, foi excluído pelo magistrado zonal da coligação que reunia ainda o PDT, PTB, PSC, PSDC, PHS, PTC, PRP, PT do B. “Estando o Partido dos Trabalhadores reconhecidamente vinculado à Coligação 'Pra Juazeiro seguir em Frente', afigura-se aparente o direito da impetrante de contar com o tempo integral daquela agremiação, para realização de sua propaganda eleitoral gratuita. (...) Pelo exposto, concedo a ordem liminar para determinar que o tempo integral do PT se destinado ao somatório da coligação 'Pra Juazeiro seguir em frente' composta pelo PCdoB, PT, PSB, PP, PR, e PSD”, diz o juiz relator do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-BA), Roberto Maynard Frank. Bandeira aguarda decisão do TRE-BA, que julgará o pedido de deferimento da sua candidatura para concorrer nas eleições municipais deste ano. Com a decisão, o atual alcaide terá 12 minutos no total para veicular propaganda nas emissoras juazeirenses, a fim de tentar conquistar o voto do eleitor e permanecer sentado na cadeira de prefeito por mais quatro anos.

Direto do blog "Bahia Notícias", acessado em 27 de agosto de 2012.

5 comentários:

  1. Joseph Bandeira está sendo tratado pelo PT, como se fosse bandido de altíssima periculosidade!
    Acho isos uma tremenda safadeza!
    Lourival Nogueira

    ResponderExcluir
  2. Mesmo que Joseph Bandeira não possa mesmo ser candidato,o fato é que Isaac Carvalho não será reeleito.
    Pedro Nunes de Oliveira

    ResponderExcluir
  3. ANARKOCOMUNISTA

    O vidente chegou. Ainda não caiu a ficha irmão. Tá na hora de mudar o discurso. JB não serve mais pra Juazeiro, sua contribuição já foi dada. Sempre, a cada quatro anos, boa parte dos Juazeirenses lembram do presente deixado. Hoje é outro tempo, vislumbramos coisas melhores, por mais difícil que seja. Só não repetiremos o mesmo erro. Juazeiro merece coisa melhor.

    ResponderExcluir
  4. so quero e saber o que foi que o atual prefeito fez em quase quatro anos de prefeitura e olhe que ele recebeu uma verba altissima agora em cima da hora foi que resolveu pintar as escolas kk ele pensa que o povo e besta abram o olho minha jente

    ResponderExcluir
  5. o atual prefeito nao fez nada nao fez nada kkk

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: