Evandeilson, Edvaldo, Ednaldo e Sinésio vinham do interior de São Paulo para enterro da mãe, quando sofreram acidente fatal.
Ibirataia / BA - Os corpos dos quatro irmãos que morreram em um acidente na BR-116 foram enterrados no final da tarde desta quinta-feira (23 de agosto) no município de Ibirataia, localizado a 339 quilômetros de Salvador.
Familiares, amigos e moradores de cidades vizinhas compareceram ao velório e ao enterro de Evandeilson, Edvaldo, Ednaldo e Sinésio Novaes Potumuju, que aconteceu no Cemitério São João Batista. O clima foi de comoção e muita tristeza. Pela manhã, a mãe dos irmãos, Laurita Pereira Novaes, foi sepultada no mesmo cemitério.
“Muita gente está solidária com a situação. O partido do qual faço parte, por exemplo, suspendeu as atividades nesta quinta-feira (23) em função do luto”, diz Vinicius Santana, 26 anos, gerente de uma loja de material de construção da cidade.
A mãe dos jovens também não morava em Ibirataia, mas morreu na cidade durante uma visita. “A família é conhecida na cidade. A mãe deles (dos irmãos) também morava em São Paulo e estava aqui para resolver umas coisas. Ela passou mal e morreu. Na verdade, eles têm muitos familiares aqui, como tios, primos e sobrinhos, e dona Laurita sempre vinha a Ibirataia visitar a família”, explica Ariane Mota, 23 anos.
Direto do site do jornal "Correio da Bahia", acessado em 23 de agosto de 2012. Texto: Mayra Lopes e Luana Marinho.
QUE DEUS SEJA MISERICORDIOSO COM AS ALMAS DESSAS CRITURAS...
ResponderExcluirNIVALDO DANTAS
Que deus abencoes e proteja essa familia,uma perda... e muito doloroso... deus cuidára deles, muito bem.
ResponderExcluirSolivaldo Brito
Só DEUS para confortar essa familia.
ResponderExcluirLamento pela perda dessa família... emtrega nas mãos de DEUS para que ele venha dá conforto para familha nese momento de dor. Jorge Sales
ResponderExcluir.