O candidato à prefeitura de São Paulo, José Serra (PSDB), comparou militantes do PT a tropas nazistas que participaram da instauração do regime de Adolf Hitler. Em encontro com postulantes a vereador na sede estadual
da legenda, nesta sexta-feira (20), o tucano afirmou que pessoas ligadas ao candidato Fernando Haddad fazem campanhas difamatórias na internet, tal qual as operações das Sturmabteilung , as “Tropas de Assalto”, milícias nazistas conhecidas pela sigla SA. “Basta olhar o jogo sujo na internet, a tropa organizada, uma verdadeira tropa de assalto na internet. A SA nazista tem outra configuração no Brasil atual. É via internet”, comparou. Serra atribuiu sua preocupação a mensagens agressivas que alega receber nas redes sociais e ainda acusou os adversários de manterem “blogs sujos”, pagos pelo partido, para difundir informações contra sua candidatura. O coordenador da campanha do PT, Antonio Donato, repudiou as declarações e rebateu que “quem tem uma militância paga é o PSDB”. Informações do Estadão.
da legenda, nesta sexta-feira (20), o tucano afirmou que pessoas ligadas ao candidato Fernando Haddad fazem campanhas difamatórias na internet, tal qual as operações das Sturmabteilung , as “Tropas de Assalto”, milícias nazistas conhecidas pela sigla SA. “Basta olhar o jogo sujo na internet, a tropa organizada, uma verdadeira tropa de assalto na internet. A SA nazista tem outra configuração no Brasil atual. É via internet”, comparou. Serra atribuiu sua preocupação a mensagens agressivas que alega receber nas redes sociais e ainda acusou os adversários de manterem “blogs sujos”, pagos pelo partido, para difundir informações contra sua candidatura. O coordenador da campanha do PT, Antonio Donato, repudiou as declarações e rebateu que “quem tem uma militância paga é o PSDB”. Informações do Estadão.
São BANDIDOS disfarsados de militantes políticos, assim como foram José Dirceu, José Genuíno e tantos outros que mataram, roubaram, assaltaram e depois entraram no governo, para transformar nossas instituições públicas em sua fontes de corrupção.
ResponderExcluirNivaldo Gomes
Patrulhamento ideológico: uma prática dos primórdios do COMUNISMO. Qualquer semelhança NÃO É MERA COINCIDÊNCIA!
ResponderExcluirPetistas não são como tropas nazistas e sim METÁSTASE, isto sim!!!
ResponderExcluirVai se espalhando e corroendo tudo a sua volta.
João Jorge Vieira d Silva
O que precisamos de vez é nutrir os eleitores com informações suficientes e verdadeiras para que essa corja de bandidos, travestidos de militantes políticos, seja expulsa da vida pública brasileira! Flávio Queiroz
ResponderExcluirAntigamente eu achava que existiam dois tipos de petistas: os vagabundos/ladrões e os alienados sonhadores. Hoje eu tenho a certeza de que existe só um tipo: os vagabundos e/ou ladrões. Se ganharem para não fazer nada ou fazer muito pouco eles aproveitam a boquinha. Se tiver bolsa lan house pra infernizar a vida dos que pensam diferente deles lá estarão eles.
ResponderExcluirBando de vagabundos essa corja petista,que a unica funçao dos miliantes ou é ser um chato socialista ou ter a esperança de arrumar uma tetinha para mamar no governo.
ResponderExcluirTodo cidadão brasileiro desprovido de ambição, honestidade, carater e respeito pela coisa pública, tenham certeza que NÃO é um PeTista de carteirinha... pois estes só querem saber de mamar na teta do poder.
ResponderExcluirNivaldo Gonçalves da Silva
Amigo Val Cabral, o PT agora mantém uma claque, gente incapaz de conversar: apenas batem tambor ideológico para abafar qualquer raciocínio. Durante os anos de chumbo, não tive medo dos militares, agora vou ter medo de um bando de bundas sujas.
ResponderExcluirPetistas não conseguem compreender o que é pensar por si mesmo. O partido pensa por eles.
ResponderExcluirEu sei muito bem o que é censura, Val Cabral. A hostilidade que repetidas vezes enfrentei pelo simples fato de não ser petista é uma coisa absurda!
ResponderExcluirSou CRISTÃO por Fé, de DIREITA, por ser esta a “pecha” que dão aos que amam a liberdade com transparência e responsabilidade, e sou CONSERVADOR, de todos os valores e atributos que objetivam estes fins!
ResponderExcluirPedro Augusto de Souza Filho
Prezado amigo Val Cabral
ResponderExcluirTodos os dias entro nos blogs para mostrar minha indignação.
Não me conformo com os noticiários frequentes que delatam a corrupção, o abandono do Estado, a má administração e a bandidagem que toma conta deste país sem que nada seja feito.
Não me conformo com a louvação que fazem ao ex presidente Lula, responsável por toda essa consolidação da má versação do dinheiro público.
O PT e o Lula que sempre atacaram os corruptos e por isso foram eleitos, passaram a agir de maneira absurdamente constrangedora para os cidadães de bem deste país.
Não me conformo com a conivência de nosso STF.
Não me conformo com a conivências de redes de TV.
Não me conformo com a conivência da OAB.
Não me conformo com os procuradores da república.
Não vejo ninguém respondendo pelos crimes. Todos os afastados por corrupção estão gosando do que puderam tirar do país.
Ser empresário neste país é um sacrifício. Uma pena perpétua pois são tantos impostos e juros e concorrência desleal que você fica endividado por várias gerações.
Podem colocar milhões de internautas pagos com meus impostos pois não me calo. Não me calerei, não me calarão.
Paulo Pontalzinho
paupont@bol.com.br
bando de amebas! evoluam!!!
ResponderExcluirnão uma forma de vida que mereça o título de político nesse lixo de país!
esses pedaços de dejetos, evacuados de suas mães, apodrecidos por atos próprios às suas pessoas minúsculas, merecem a morte.
que isto seja assimilado por todo e qualquer eleitor.
tão merdas quanto a que é jogada nas nossas caras, horas a fio, em momentos de eleição e, cicatrizes nas ruas, cidades e famílias desse pedaço conquistado de terra.
morram, eleitores e políticos.
a corrupção é o alimento que sacia a desgraça dessa nação.
Flavius Martinus