Caso Clébia continua mistério 6 meses depois de seu desaparecimento, que intriga a família da estudante universitária. Clébia Santos Lisboa, estudante de administração, está desaparecida desde 30 de dezembro de 2011, quando saiu de casa, no Pontalzinho, para fazer compras e nunca mais retornou. Para o pai de Clébia Lisboa, o funcionário público federal Crispiniano Lisboa, ex-namorado dela é um dos suspeitos. Mas a política alega não ter provas que possam incriminar o estudante do curso Direito Sílvio Paulo Maciel. Logo depois do desaparecimento, Crispiniano recebeu informações de que a estudante era espancada por Maciel, que nega qualquer envolvimento com o desaparecimento dela. Lisboa contou que foi informado sobre o sumiço da filha sete dias depois, pelo próprio Maciel. O rapaz disse para a polícia que não era namorado de Clébia Lisboa, sendo apenas um “ficante”. Mas para familiares e amigos a relação era mais séria. ACUSAÇÕES - Crispiniano Lisboa relatou que o rapaz só avisou sobre o sumiço da filha depois de muita pressão de colegas dela. “Para mim, ele está enterrado nisso até o pescoço”, contou ao blog Pimenta na Muqueca dias depois do desaparecimento da filha. O servidor público federal afirmou que o carro que o estudante usava estava no nome de Clébia Lisboa, que passaria Réveillon com amigas em Ilhéus. O inquérito sobre o sumiço da jovem está sendo conduzido pela delegada Sione Porto. A delegada encaminhou o inquérito para o Ministério Público Estadual pedindo o arquivamento do caso. Mas o MPE devolveu mandando que a polícia faça novas diligências, inclusive ouvindo todas as testemunhas. Um taxista afirmou que viu a jovem na noite do dia 30 de dezembro. Ele a deixou em frente a uma farmácia na Avenida Princesa Isabel, no Bairro São Caetano. Além do taxista, serão ouvidos novamente amigos de Clébia e o Sílvio Maciel, que estaria em com a família no dia do desaparecimento da jovem. (A Região).
Eu posso até estar errado, mas eu creio que essa moça já esteja morta, assim como a moça que se envolveu com o goleiro Bruno, ex-Flamengo, e que até o momento ainda não apareceu, ...!!!
ResponderExcluirA diferença básica é que, no caso do goleiro Bruno, algumas pessoas já estão - e continuam - presas, inclusive ele, mas já por aqui, ...?!?!?!
Ah! É porque lá é Minas Gerais, e aqui é Bahia, ...?!?!?!
Será, ...?!?!?!
Não! Eu não quero acreditar que seja por isso, ...?!?!?!
Mas como em Minas Gerais menos de 7% das crianças de 8 anos de idade, que estão em escolas públicas, não sabem ler nem escrever, ao passo que aqui na Bahia, estado vizinho, este número salta para 23%, ..., então, tudo é possível, ...!!!
Meu Deus, ...!!!
Sérgio Oliveira.
ESSE CASO ESTÁ ASSIM POR ABSOLUTA FALTA DE COMPETÊNCIA DA POLÍCIA, OU DE DINHEIRO PARA A POLÍCIA... O CASO DO NETO DO EMPRESÁRIO DUDA DO PLLIRODAS FOI LOGO DESCOBERTO, POR QUE? PORQUE ELE É RICO... SE A FAMÍLIA DESSA MOÇA FOSSE RICA, ELA JÁ TERIA APARECIDO,OU O SEU CORPO JÁ TERIA SIDO DESCOBERTO. É TUDO UMA QUESTÃO DE DINHEIRO.. SÓ.
ResponderExcluirDAGOBERTO SOARES
O que há é "corpo mole" para se saber onde está o corpo dela,pois viva todos já sabem que ela não está, assim como também sabem quem foi seu assassino.
ResponderExcluirWilson
Esse negócio de acusar sem provas e no anonimato é bom demais heim gente...??? Facinho facinho...
ResponderExcluirMas já que vcs tem tanta certeza de que ela está morta, pq vcs não vem dar uma queixa na delegacia e apresentar provas do que vcs estão falando???
Digo isso pq conheço ela e ele tb, e sei que nunca foi namorado dela, pelo menos nunca o vi na rua com ela, e olha q eu o conheço a mais de 3 anos. Apenas sei que ela era "nega" dele.
Mas se vcs estão dizendo o contrário, então que provem o que estào dizendo, perante a delega. Assim o caso será solucionado.
Eu passei reveillon no msm local que esse rapaz, em Olivença, a mãe dele tem casa lá perto da minha. E ele estava lá com a namorada dele, e toda a sua família. Acho que a polícia devia investigar em Porto Seguro, ja que há rumores de que ela foi vista por lá, em Arraial D'Dajuda. E ninguém some de casa com sacolinha com roupas novas, dinheiro e documentos de identidade. Curioso...
ResponderExcluir