O bicampeão mundial de Jiu-Jitsu, Cardim Ferreira dos Santos, de 40 anos, foi preso na manhã de sexta-feira (29) em Itabuna, quando seguia em um ônibus que deixou Maceió com destino a São Paulo. O lutador, que já foi segurança de grandes artistas brasileiros, como o cantor Roberto Carlos, fez parte da equipe que garantia a integridade do jogador Ronaldo Fenômeno. Ele foi detido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), após uma revista de rotina no veículo de passageiros. A PRF informou que havia três mandados de prisão contra o ex-atleta. Em entrevista a Rádio Difusora, de Itabuna, Cardim afirmou que a prisão foi um engano e que os delitos cometidos por ele foram na sua adolescência e já deveriam estar arquivados. Ele foi encaminhado para o Complexo Policial do município do sul baiano e está à disposição da Justiça. (Bahia Noticias).
Gente assim existem aos montes nesse país a fora. É necessário que a Justiça seja feita, pois o maior mal que pode existir para as famílias de suas vítimas, é a impunidade. Luiz Alberto Soares de Brito
ResponderExcluirNão importa o quanto este bandido seja campeão disso,ou daquilo... o importante é que ele pague por seus crimes.
ResponderExcluirNos Estados Unidos, o campeão mundial Mighel Tise foi preso por muito menos... não épossível que aqui no Brasil a Justiça seja diferente.
Sandro Santos
BANDIDO É BANDIDO E NÃO IMPORTA SE ELE É CAMPEÃO OU NÃO!
ResponderExcluirRONALDO NUNES