A pré-candidata a prefeita de Ilhéus, Carmelita Ângela (PT), declarou que "não há a mínima possibilidade de o Partido dos Trabalhadores desistir da candidatura própria em Ilhéus". Para Carmelita, o presidente estadual do partido, Jonas Paulo, "não tem autonomia para determinar com quais partidos da base o PT ilheense terá que fazer aliança. Cabe ao diretório municipal". No último domingo o presidente estadual do PT havia declarado que Ilhéus é um dos lugares onde o partido pode abrir mão da candidatura própria. O plano do diretório estadual é apoiar Jabes Ribeiro, do PP, partido da base. Candidata do prefeito Newton Lima, que enfrenta uma rejeição de mais de 90%, Carmelita não tem conseguido decolar nas pesquisas, inclusive as encomendadas pelo governo do estado.
É ASSIM QUE FUNCIONA A DEMOCRACIA PETISTA
ResponderExcluir"Daqui para a frente basta um grupo do PT São Paulo decidir e não se faz convenção mais em nenhum lugar do Brasil. Isso é um escândalo."
Desabafou o deputado Fernando Ferro (PT-PE), sobre a decisão da Executiva Nacional do PT de impor a candidatura de Humberto Costa à prefeitura de Recife.
Esse Jonas PAULA tá sempre fazendo VIADAGEM!
ResponderExcluirAinda bem que o PT de Ilhéus não se intima!
O importante é impedir que o MAL RI A EIRA não volte mais nunca...
VÁ TE CATAR JONAS.
ResponderExcluirILHÉUS E O PT NÃO SÃO SEUS.
SILVANO MARQUES