Prefeitura Itabuna

Câmara

Câmara

7 de junho de 2012

PEPÊ E NENÉM REVELAM QUE SÃO HOMOSSEXUAIS

As cantoras Pepê e Neném revelaram que são homossexuais durante entrevista ao programa "De Frente Com Gabi" que vai ao ar neste domingo (10). "A gente é [homossexual] desde criança. As duas. Eu com dez anos de idade me apaixonei por uma menina", contou Neném e Pepê acrescentou: "Nós nunca namoramos homens". Elas garantiram ainda que nunca se envolveram com fãs. "Nós nunca passamos do limite, nunca paqueramos filha de empresário e nunca ficamos com fã. Nunca. Antes de qualquer coisa, somos profissionais", ressaltou Pepê. FAMOSOS QUE "SAÍRAM DO ARMÁRIO" - As cantoras gêmeas Pepê e Neném assumiram que são homossexuais durante entrevista ao programa "De Frente Com Gabi" que vai ao ar neste domingo (10/6). A dupla fez sucesso na década de 90 com os hits "Mania de Você" e "Mais uma Vez". As gêmeas, batizadas de Potiara e Potiguara, fizeram sucesso na década de 90 com hits como "Mania de Você" e "Mais uma Vez". "Ao todo somos 7 irmãos. Nossa família era muito pobre, dividir uma prato de comida já era difícil", relembrou Pepê. Apesar do sucesso, a dupla afirmou que perdeu muito dinheiro e ainda vive de aluguel. "O empresário passava para gente que o nosso show custava 15 mil e na verdade era 30 mil", explicou Neném e Pepê prosseguiu: "Nos deixamos levar, não tínhamos advogado e fechamos contratos sem ler nada".

11 comentários:

  1. Djalma Nogueira dos Santos10 junho, 2012

    Apesar de eu não gostar nenhum pouco de homossexualismo (e ninguém da face desta Terra vai mudar meus pensamentos sobre isto) respeito profundamente as pessoas, inclusive os homossexuais, pois cada um segue o que quer e todos têm opiniões diferentes, além do mais somos todos filhos de Deus. Eu sempre gostei do trabalho dessas moças e, lamentavelmente, foram enganadas por um patife que só quis arrancar o dinheiro destas coitadas, o que é uma pura injustiça. Agora, elas estão dando a volta por cima e com certeza terão tudo de volta o que haviam perdido. Com certeza, este empresário patife irá pagar muito caro pelo que fez, se já não estiver pagando, pois quem faz mal ao seu próximo está fazendo contra a si mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Sabemos que a sociedade ainda não está muito preparada para ver isto, mas não tem o que fazer, é respeitar e pronto, pois é uma opção sexual, cada um faça da sua vida o que quiser, desde que não prejudique o próximo. Nailson Costa Bastos

    ResponderExcluir
  3. Legal elas assumirem isso declaradamente com todas as letras e ainda citarem que nunca ficaram com homens...
    Coisa rara entre cantoras brasileiras que preferem negar até a morte, ou sair com "sou bi", mesmo nunca ficando com homens ...como a ridícula da Gal costa que agora até nega ter conhecido marina lima , só porque ela contou que foi a primeira dela.
    Noélia Barbosa

    ResponderExcluir
  4. Eu já desconfiava que elas gostam de morder as beradas do sino kkkkkkkkkkkk.
    Sissi

    ResponderExcluir
  5. E dai? O que eu tenho a ver com a vida dos outros... Quem fica julgando os outros é um burro, pois o próprio Jesus disse, "Não vim a este mundo para julgar, pois a própria palavra julgará.
    Quem lê a bíblia sabe do que disse... e se sabe o que disse, sabe muito bem que deve cuidar da própria vida do que ficar cuidando da vida dos outros.... pois, não queiras perder a sua corôa!
    Wellington Novais

    ResponderExcluir
  6. OS HOMOSSEXUAIS SÃO PESSOAS MARAVILHOSAS, SENTIMENTAIS, E QUANDO SÃO AMIGOS SÃO AMIGOS DE FATO, FAZEM QUALQUER SACRIFICIO PARA TE AJUDAR. NUNCA MENOSPREZEM OS NOSSOS IRMÃOS HOMOSSEXUAIS. RESPEITEM ELES E ELES TE RESPEITARÃO.

    ResponderExcluir
  7. Eva Lúcia Rocha dos Santos10 junho, 2012

    O medo da sociedade, dos costumes e das atitudes preconceituosas do próprio homossexual, coibe essa atitude de revelar.
    Eu acho que se é homossexual deve dizer para todos. Da mesma forma quando uma pessoa tem câncer.
    Por que ficar escondendo o que já é?

    ResponderExcluir
  8. Judith Barbosa de Novais10 junho, 2012

    Elas não revelavam isso antes, por causa de uma abominação mundial chamada preconceito e de um pecado capital chamado ódio.

    ResponderExcluir
  9. Não sou homossexual, mas se fosse, não saria por aí com uma placa dependurada no pescoço informando sobre minha ORIENTAÇÃO SEXUAL.
    Assim como não faço propaganda da minha HETEROSSEXUALIDADE.
    Trata-se de questões de foro íntimo, que não diz respeito a quem quer que seja.
    Flávio Lopes

    ResponderExcluir
  10. Vivemos num mundo onde as pessoas se preocupam mais com a vida dos outros, do que propriamente ajudá-las.
    Wilson Batista

    ResponderExcluir
  11. Eu acredito q são mais corajosos aqueles q assumem a todos q são, pois aqueles q não se assumem ou tem medo da sociedade q sempre reage muito duramente com essa realidade ou não conseguem se aceitar do jeito q são e se tornam meio revoltados com sua condição de vida. Marcos Mendes de Oliveira

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: