O presidente do Diretório Municipal do PSDB, José Adervan, anuncia para 28 de junho, possivelmente na Câmara Municipal de Itabuna, a convenção do partido, que deve indicar cerca de 30 nomes para disputa vagas no legislativo. Em reunião com Beto Dourado, José Silva e Octaviano Burgos ele discutiu aspectos da campanha e horário de televisão, que mesmo em caso de coligação, deverá ser ocupado pelos candidatos do partido. Octaviano, José, e Beto falaram sobre as diretrizes que irão permear suas campanhas, e a necessidade de uma mudança geral na administração da câmara, ressaltando para a conscientização política da população, e defendem veementemente a política “não vote em quem compra voto”. A entrevista completa será publicada na edição do Agora desse sábado (09).
ACHO MELHOR ADERVAN PERDER OS ANÉIS, QUE CONTINUAR A FICAR COTÓ!
ResponderExcluirCOMPREENDEU AMIGO?
MÁRIO BATISTA DE OLIVEIRA
Aindabem que o engenheiro Ronald Kalid percebeu a tempo, que suas chances de se eleger prefeito eram tão viáveis quanto as que possui o Pedro Eliodoro!
ResponderExcluirO caminho natural para o PSDB de Itabuna é impedir que o PT volte a metersuas mãos sujas no dinheiro da Prefeitura e nesse caso, só restou a alternativa de se coligar ao DEM e ajudara reelegero Capitão Azevedo.
Edmilson Marques
Kalid se calou e deixou Adervan na folgueira!
ResponderExcluirEssa Convenção vai pegar fogo.
Deum lado Augusto Castro querendo coligação com o DEM e do outro lado José Adervan teimando em fazero PSDB ter candidatura própria.
Acredito que Adervan irá parder este páreo!
Guilherme Borges dos Santos