Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

28 de junho de 2012

ALGUNS VEREADORES NÃO ESTÃO INDO AO TRABALHO

A proximidade da campanha eleitoral parece estar esvaziando as sessões da Câmara de Itabuna. As agendas públicas e os demais compromissos de alguns vereadores estão coincidindo com o horário do trabalho deles no plenário, o que faz com que suas cadeiras permaneçam vazias e os debates percam o calor que a população espera. Ao que parece, a garantia dada pela mesa diretora da Casa, de que o processo não iria interferir na rotina do plenário, não está sendo levada a sério por alguns parlamentares. Vale ressaltar que os faltosos até enviam recados sobre os motivos da ausência, mas o momento exige um compromisso ainda maior por parte dos legisladores. Quem pretende disputar a reeleição deve estar ciente de que a partir de agora a população começa a avaliar a atuação de cada um e a freqüência no trabalho, como ocorre normalmente em se tratando de um “contrato de serviço temporário”. A falta de quórum no plenário hoje poderá repercutir negativamente amanhã, ou melhor, no dia 7 de outubro.

11 comentários:

  1. Kleber Teixeira de Melo29 junho, 2012

    O político aproveitador e manipulador, se reelege fácil, e novamente ele continua dando a mínima para a população, novamente somente defende seus interesses e do partido. Assim que os grandes corruptos entram para a política e se mantém no poder indefinidamente.

    ResponderExcluir
  2. Val Cabral, o nosso prefeito está fazendo a melhor administração que a cidade já viu, com certeza será reeleito, agora os vereadores não passam de um bando de politiqueiros, jamais votarei em um deles.
    Adriano Gonçalves dos Santos

    ResponderExcluir
  3. Com o prefeito eu estou satisfeito, mas os vereadores, em sua maioria, deixa a desejar.
    Nunes

    ResponderExcluir
  4. POR ISSO É QUE VOTO EM VC PARA VEREADOR.
    WASHINGTON REIS

    ResponderExcluir
  5. Estou vendo pouco o trabalho do Prefeito Capitão Azevedo.
    O que mais aparece são as articulações acerca dos interesses partidários.
    A cidadania está oprimida, poucos espaços de participação tem surgido.
    Isto quer dizer que o cenário de manipulação ideológica vai continuar para outubro.
    Quanto aos vereadores vai continuar o jogo de interesses pessoais... o que existe é uma manipulação e corrupção para eleição daqueles que terão que possuir recursos para investir na compra de voto.
    Basta saber como foi adquirido este recurso para investir em campanha eleitorale todos vão para a cadeia.
    Francisco Cláudio Lemos

    ResponderExcluir
  6. Capitão Azevedo é um ótimo prefeito, e é com muita satisfação que eu votaria nele! Azevedo tem meu voto com certeza! Os vereadores daqui de Itabuna, em sua maioria não faz muita coisa útil na Câmara, mas eu até votaria novamente no vereador em quem votei. gerson Nascimento, pelo menos cumpriu a promessa de colocar em votação diversos projetos de lei em favor dos pobres da nossa cidade.
    Luciene Helena Stein Mendes

    ResponderExcluir
  7. Eles não aparecem na Câmara porque são inúteis... eu nunca votaria em nenhum deles... nunca vi tanta incompetencia e corrupção juntas. Flávio Lopes

    ResponderExcluir
  8. Com o bestão do prefeito e com sua secretária mandona (prefeita de fato), não estou nem um pouco sastifeito.
    Já com os vereadores estou menos ainda, afinal deixaram varios denuncias de falcatruas passarem sem ser investigadas. Inclusive as que envolveram eles mesmos.
    Luiz Antonio Marques

    ResponderExcluir
  9. LÁ NÃO SE VER NINGUÉM TRABALHANDO, MAS O RUY PORQUINHO TAMBÉM NÃO VÊ NINGUÉM ARA VÊ-LOS TRABALHANDO... O POVO NUNCA VAI AS SESSÕES... DEPOIS RECLAMA QUE OS VEREADORES NÃO TRABALHANDO E SÃO CEGOS!!!!
    JUSCELINO BATISTA

    ResponderExcluir
  10. Na Câmara só tem malas sem alça e cheia de dinheiro para esses comes e bebes imprestáveis. Miranda Araújo de Souza

    ResponderExcluir
  11. O Prefeito zé ruela pau mandado de joelma, ventriloquio de maria alice e lambe bota do coroné banana não poderia estar em situação mior, até porque tem trabaiado de certa forma, mas, todavia porém, tem esquecido de muita gente que o ajudou a chegar no poder, inclusive tem apostado algumas fichas em um pastor de mea tigela que se diz empresário do ramo de radiodifusão, um que foi candidato e teve a pífia votação de quase 100 votos. Entonce val cabesta esses vereadores só não estão na disgraça por que esse zé ruela que se diz prefeito ainda faz arguma coisa.Mas teremos nuvidades por ai aguarde o contato do tio bernabé e nois vai botar o fumo de moio. vo ali e vorto já vo culher maracujá ...fuui seu abestado

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: